Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Faber-Castell lança loja online oficial para se aproximar do consumidor

Digitalização da marca ocorre em parceria com a Kalunga; campanha de Black Friday tem frete grátis e kits exclusivos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Faber-Castell lança loja online oficial em parceria com a Kalunga

A Faber-Castell acaba de anunciar a criação de uma loja online: um site exclusivo para facilitar o acesso aos produtos da marca e permitir que ela possa se aproximar de seus consumidores, além de destacar novidades.

A digitalização da marca ocorre em parceria com a Kalunga, loja brasileira especializada no comércio de materiais de papelaria e eletrônicos. Será possível realizar a compra no site da Faber-Castell e optar por receber em casa ou retirar o material nas mais de 220 lojas físicas da Kalunga em todo o Brasil.

“Reforçar nossos canais de venda e de atendimento online foi fundamental para que continuássemos entregando nossos produtos com excelência, mesmo durante a pandemia. Este é um grande passo para aumentar o processo de digitalização da marca e torná-la ainda mais inovadora”, comenta a diretora de Marketing da Faber-Castell Brasil, Flavia Giordano.

Black Friday e Natal

O lançamento da loja online da Faber-Castell foi pensado levando em conta a proximidade de datas importantes para o varejo, como a Black Friday, o Natal e a volta às aulas, que ocorre no mês de janeiro. Por causa da Black Friday, por exemplo, a loja terá frete grátis até 30 de novembro para compras acima de R$ 29,90.

A história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 2 bilhões de EcoLápis por ano.

Com mais de 70 mil postos de venda no Brasil, a Faber-Castell exporta também para mais de 70 países. Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaber CastellinovaçãoKalungalápislojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlinepapelariaprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

de Redação 21 de maio de 2025

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

de Redação 21 de maio de 2025

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

de Redação 21 de maio de 2025

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

de Redação 21 de maio de 2025

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

de Redação 21 de maio de 2025

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

de Redação 21 de maio de 2025

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

de Redação 21 de maio de 2025

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile