Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Fast Shop investe em logística e entrega em até 1 hora cresce três vezes

Entrega rápida está disponível em 20 cidades nas capitais e regiões metropolitanas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Fast Shop investe em logística e entrega em até 1 hora cresce três vezes

A Fast Shop registrou, em janeiro, sua melhor performance no serviço de entregas em até uma hora, e cresceu três vezes em relação à média mensal de 2022. O crescimento é resultado da estratégia de conveniência da empresa, que passou a adotar um modelo de logística em que as próprias lojas funcionam como centros de estoque e distribuição para vendas rápidas.

Para entregas de itens de pequeno e médio porte, como celulares, tablets, fones de ouvido, micro-ondas e televisores, a Fast Shop conta com parceria com fornecedores como Uber, Loggi e Click Entregas em mais de 20 cidades nas capitais e regiões metropolitanas.

“Diversas pesquisas apontam que entre os fatores decisórios de compras está no tempo de entrega. E queremos ganhar ainda mais espaço nesse mercado que é extremamente competitivo”, destaca o diretor-geral de Operações da Fast Shop, Eduardo Salem.

A rede de eletrônicos e eletrodomésticos conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo País e 14 Centros de Distribuição. Em 2019, criou o UltraFast, modalidade que garante a entrega rápida para itens de pequeno e médio porte em até duas horas. No ano passado, esse tempo foi reduzido para uma hora depois de processada a compra. O serviço está disponível para mais da metade das lojas da Fast Shop.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: clienteClientescomércioconsumidorconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasentregaestratégiaexpansãoexperiênciaFast ShopFaturamentoinovaçãoinvestimentoLogísticamarcasmercadonegóciosomnichannelprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

de Redação 30 de maio de 2025

Meliuz fará oferta primária de ações de até R$ 450 milhões para compra de bitcoin

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile