Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Vivenda do Camarão lança site focado no varejo e foodservice

A rede está focada em abranger tanto as grandes varejistas quanto as PME's do setor

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O Vivenda do Camarão anunciou o lançamento de um site focado em atender ao mercado de varejo e foodservice, o Vivenda Food. A marca irá oferecer, por meio dessa plataforma, opções de pratos prontos congelados, semiprontos, pescados e frutos do mar in natura.

Além disso, a rede irá disponibilizar, para o setor de foodservice, orientações sobre produtos, dicas e receitas. Para os varejistas, serão oferecidos suporte nas ações de PDV, técnicas de visual merchandising, panfletos e catálogos com os produtos disponíveis.

“Nosso objetivo é que esta plataforma traga um incremento de vendas de mais de 20%, tanto no foodservice quanto no varejo, isso ainda em 2023”, afirma Marcos Roberto Cruz, gerente nacional de Vendas da Vivenda do Camarão.

Vivenda do Camarão lança site focado no varejo e foodservice

Também será disponibilizada uma equipe de BackOffice exclusiva para receber pedidos e esclarecer dúvidas dos clientes B2B. Essas iniciativas têm o objetivo de promover maior conexão com a marca e aumentar a efetividade nos lucros dos setores.

O foco da plataforma são tanto as grandes empresas quanto as PME’s do setor de varejo, além dos restaurantes, lanchonetes e distribuidoras no setor do foodservice.

Cruz conta que os consumidores já podem encontrar os produtos do Vivenda em várias redes de varejo. “A criação deste novo site terá foco 100% na relação B2B, dando a oportunidade dos nossos clientes conhecerem as nossas outras frentes de negócios”, finaliza.

Lançamento do aplicativo

Recentemente, de olho nos hábitos de compra de seu consumidor, o Empório Vivenda do Camarão criou um aplicativo próprio para smartphones. O novo canal de pedidos possui uma grande parcela de produtos da marca, contando com pratos congelados, opções in natura, sobremesas, bebidas, temperos e utensílios de cozinha.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoaplicativoBrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitaldistribuidorase-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefrutos do margrandes empresasinovaçãoinvestimentolançamentolanchoneteslojalojasmarcasmercado&consumonegóciosonlineplataformaPMEsprodutosrestaurantesserviçossitevarejistaVarejistasvarejovendasVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile