Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Benjamin anuncia parceria com Givex para plano de expansão omnichannel

Rede de panificação ampliará experiência do consumidor através de aplicativo, personalização e programas de fidelidade

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Benjamin

Com o objetivo de aperfeiçoar a experiência dos seus consumidores, a rede nacional de panificação Benjamin anunciou sua parceria com a Givex, fintech especializada em soluções de engajamento do cliente. A brasileira planeja utilizar a tecnologia Givex para entregar um conceito de padaria digital, fortalecendo o relacionamento do consumidor com a marca desde o ponto de compra até o pós-venda. 

“Com a pandemia, revisitamos nossa estratégia e entendemos que era hora de reposicionar nossa marca com um visual ainda mais moderno e digital. Portanto, concentramos nossos esforços em todos os lados — produto, pessoas e tecnologia — para trazer ao consumidor o melhor no segmento de padaria”, explica Paulo Calil, CEO da Benjamin. 

A Givex expandiu as suas operações para o Brasil em 2009. Dez anos depois, trouxe o sistema GivexPOS para o país. Agora usada pela Benjamin, a tecnologia se utiliza da omnicanalidade baseada em nuvem para fornecer soluções simplificadas a operadores de restaurantes.

Acessada por um tablet Givex, as informações possibilitam insights importantes para fortalecer as interações dos clientes, além de possibilitar o gerenciamento preciso de todos os aspectos do estabelecimento. 

Omnicanalidade e personalização 

A Benjamin usará ainda os recursos do programa de fidelidade da Givex, permitindo que a marca analise as tendências de seus consumidores e  entenda os seus padrões de consumo. Dessa maneira, a rede de padarias poderá incentivar vendas repetidas e criar novos menus personalizados para atender às preferências de seus clientes.

Por meio desses insights, a Benjamin também poderá utilizar os dados para criar promoções personalizadas através de um portal atualizado em tempo real que se concentra em gamificação e análise.

Os consumidores da brasileira poderão ainda realizar os seus pedidos através do novo aplicativo da marca. Criado em parceria com a Givex, a plataforma possibilita que o cliente agende horários de retirada, pagamentos via aplicativo e mais.

“A Benjamim entendeu a omnicanalidade como o melhor formato para se relacionar com seus consumidores, o que faz todo sentido nesse momento atual. Menos atrito, mais informação e inteligência na gestão dos negócios“, observa Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.

Com a utilização da tecnologia Givex em todos os processos, os pedidos registrados são enviados automaticamente para as áreas de produção da Benjamin e publicados nos relatórios corretos, eliminando o trabalho manual e possíveis erros de dados. 

Além disso, como a Benjamin possui lojas com produtos a pronta-entrega e dark kitchens, a  aplicação da tecnologia permitirá que a marca personalize os seus menus para atender às necessidades de cada tipo de loja e canal. A integração da Givex com a plataforma de entrega iFood permite ainda comunicação e entrega simplificadas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: alimentaçãoBenjaminBrasilcrescimentodigitalempresasfoodserviceGivexinovaçãolojasomnichannelserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

de Redação 2 de junho de 2025

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

de Redação 2 de junho de 2025

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

de Redação 2 de junho de 2025

Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo

de Redação 2 de junho de 2025

Diesel cai 2,8% em maio em SP com tendência de queda entre os combustíveis

de Redação 2 de junho de 2025

Petrobras reduz em 5,6% preços de gasolina para distribuidoras a partir da terça-feira, 3

de Redação 2 de junho de 2025

UE multa Delivery Hero e Glovo em US$ 373 milhões após investigação por práticas de cartel

de Redação 2 de junho de 2025

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 mi no Dia dos Namorados em São Paulo

de Redação 2 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile