Co-branding: Croasonho lança recheio assinado por chef e parceria com a Polenghi

Combinação de peito de frango ao curry, creme de ricota Polenghi com limão, alho poró e rúcula, assinada pelo chef Felipe Bronze, do programa The Taste Brasil (GNT), será adicionada ao cardápio a partir do dia 23 de junho, por tempo limitado. 

Com investimento de R$250 mil, a campanha tem duração de três meses e a expectativa é de que o sabor seja campeão de vendas nas mais de 70 lojas da rede, em 17 estados brasileiros. “Apostamos fortemente na versatilidade e sinergia das marcas com o público. Comemoramos a parceria com a Polenghi, que com certeza vem para somar forças e agregar valor e sabor ao nosso cardápio, que hoje conta com mais de 20 opções salgadas”, afirma Eduardo Silva, diretor de marca da Croasonho. 

“O Creme de Ricota Polenghi é uma excelente opção para quem procura uma alimentação mais saudável, pois substitui ingredientes clássicos como creme de leite, maionese, cream cheese, requeijão e até o leite condensado, transformando receitas tradicionais em refeições mais leves e saborosas para o consumidor e para o mercado de Food Service”, comenta Rodrigo Araújo, gerente de marcas da Polenghi. Para o mercado de Food Service, o Creme de Ricota Polenghi possui a versão bisnaga de 1,5 kg e a versão pote de 150 gramas nos principais supermercados do país.

Para a divulgação da novidade, as unidades da Croasonho receberão kits de jogos americanos e adesivos para as vitrines personalizadas com a marca Polenghi, além da veiculação de um comercial exclusivo criado para as redes sociais da marca. No vídeo, o chef Felipe Bronze prepara “o seu croasonho” mostrando o passo a passo da receita, valorizando cada um dos insumos utilizados para a confecção. A interação dos clientes com os lançamentos por meio de páginas como o Facebook é bastante interessante e gera alcance médio de mais de 400.000 consumidores por postagem.

O pré-lançamento do Croasonho do Chef por Felipe Bronze acontecerá durante a ABF Franchising Expo 2017, uma das maiores feiras de franquias do mundo, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist