Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRA 2022: Chefs famosos e mixologistas destacam inovações em alimentos e bebidas

Profissionais terão acesso a áreas dedicadas às inovações do setor

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA 2022: Chefs famosos e mixologistas destacam inovações atuais em alimentos e bebidas

Palco de inovações tecnológicas e tendências emergentes nos setores de fooservice e restaurantes, a NRA Show 2022 conta com áreas dedicadas a apresentar lançamentos e tendências de cardápio. A Sala de Bebidas (The Beverage Room) apresentará os melhores mixologistas, fornecedores, ingredientes e produtos, enquanto vários dos chefs e líderes do setor compartilharão suas habilidades e insights sobre o universo da culinária no pavilhão nomeado como A Experiência Culinária (The Culinary Experience). 

O evento segue até a próxima terça, 24, em Chicago, Estados Unidos. A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para a NRA 2022 e faz uma cobertura especial do evento.

“Os pavilhões certamente serão dois dos destinos mais populares na NRA Show 2022. Os participantes terão a oportunidade de aprender com chefs renomados, especialistas em bebidas e outros profissionais de foodservice que podem contar como aproveitar as últimas tendências e manter os negócios em alta”, afirma Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.

Sala de bebidas

Localizado no Lakeside Center Level 3 (Estande 11430), os participantes que visitarem o pavilhão encontrarão uma área exclusiva para conhecer novos produtos e tomar decisões de negócios sobre seus estabelecimentos. Vários mixologistas e especialistas em bebidas estarão no local para compartilhar suas criações, perspectivas e as últimas novidades em cerveja, vinho e destilados.

O pavilhão terá 18 sessões educativas e demonstrações que abrangem vendas de cerveja e vinho, bebidas “instagramáveis” para maiores de 18 anos e opções sem álcool, novos sabores e muito mais. 

Experiência culinária

Localizado no Lakeside Center Level 3 (Estande 10448), A Experiência Culinária contará com chefs renomados que demonstrarão técnicas, contarão histórias e mostrarão as últimas tendências e inovações em alimentos e bebidas. 

Com 13 sessões educacionais e demonstrações, o pavilhão contará com grandes nomes da indústria e chefs renomados para abordar os destaques em culinária e foodservice. 

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: http://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilchefsChicagoclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoempresasexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadomixologistanegóciosNRA Showtendênciasvendas

Conteúdo Relacionado

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

de Redação 23 de maio de 2025

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

de Redação 23 de maio de 2025

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

de Marcio Machado 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile