Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Amazon entra no negócio de caixas de moda por assinatura

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Prime Wardrobe é o nome do novo serviço de assinatura. O consumidor pode escolher três ou mais peças de roupa, sapatos ou acessórios para preencher suas caixas, que são entregues em casa.

A partir daí, eles têm sete dias para experimentar os itens e decidir com quais ficarão. Os itens não desejados são enviados de volta para a Amazon.com.

O serviço faz parte de uma estratégia mais ampla: a Amazon está desenvolvendo seu próprio grupo de marcas de moda para vender ternos, vestidos, lingerie e muito mais. 

E está tentando incorporar a marca de seu alto-falante ativado por voz, Echo, a essa iniciativa.

Echo Look

Lançada em abril, a Echo Look é uma câmera de US$ 200 que dispensa o uso das mãos e foi criada ajudar os consumidores nos provadores, pois ela tira fotos e filma a partir de comandos de voz, para que os usuários possam avaliar as roupas de todos os ângulos.

O dispositivo também permite que os usuários enviem fotos de duas opções de visual para obter uma recomendação sobre qual é o melhor.

Apesar de poder selecionar o conteúdo que irá dentro das caixas do Prime Wardrobe, o serviço ainda não oferece personalizações como consultoria de estilo, que já estão disponíveis em outros serviços similares. Segundo informou a empresa, o serviço ainda está em fase de testes.

https://youtu.be/EIQh0O3wOdM

Com informações da Exame.com

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Varejo, Varejo digital
  • Tags: amazonclube de assinatura

Conteúdo Relacionado

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

de Redação 29 de maio de 2025

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

de Redação 29 de maio de 2025

Multicoisas estreia no TikTok Shop e marca sua entrada no universo do comércio ao vivo e social

de Redação 29 de maio de 2025

O Boticário, Natura e Cacau Show são marcas mais lembradas no Dia dos Namorados

de Redação 29 de maio de 2025

Gripe aviária: um alerta real para a inteligência do varejo

de Opinião de Mercado 29 de maio de 2025

LavPop mira expansão em São Paulo e quer atingir 200 unidades até 2030

de Redação 29 de maio de 2025

Ads e IA transformam a jornada do cliente do primeiro clique à fidelização

de M&C Media Labs 29 de maio de 2025

Venda de medicamentos em supermercados tem apoio de 2 em cada 3 brasileiros

de Redação 28 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile