Grifes de luxo e iluminação natural: veja detalhes do novo CJ Shops

O CJ Shops Jardins, novo shopping de luxo do Grupo JHSF, abriu as portas em dezembro. O empreendimento fica nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, e reúne grifes nacionais e internacionais, alta gastronomia e espaços a céu aberto, além de ter sido desenhado para funcionar simultaneamente no ambiente digital e físico.

Localizado na rua Haddock Lobo, entre as ruas Sarandi e Vittorio Fasano, o CJ Shops Jardins foi projetado por Arthur Casa. O espaço tem aproximadamente 6.000 m² de ABL (área bruta locável) e cerca de 66 operações.

A arquitetura privilegia tons neutros, linhas retas, formas geométricas, o céu aberto, a natureza, a entrada natural de luz e ventilação. O paisagismo de Maria João d’Orey dá uma atmosfera tropical ao espaço, com jardins horizontais e verticais distribuídos por dentro e na fachada do empreendimento.

Gucci Casa e Balmain masculina

O CJ Shops abre as portas com operações de grifes internacionais, como Gucci, que traz pela primeira vez sua linha de casa, além de novas lojas, como Hermès, Balmain – com a primeira unidade masculina em todo o mundo -, Chloé e Emilio Pucci. As francesas Isabel Marant e Ines de la Fressange inauguram ali suas primeiras boutiques na América Latina.

Entre as novidades do CJ Shops, ainda está o primeiro “shoe salon” do País, um espaço dedicado aos calçados e acessórios. Estão presentes ali criações dos maiores designers nacionais e internacionais do segmento, como Aquazzura, Gianvito Rossi, Manolita, Paula Torres, René Caovilla, Alexandre Birman, entre outras.

Outro destaque é a CJ Fashion Store, uma loja-conceito que materializa o ambiente digital do e-commerce do grupo JHSF (cjfashion.com). O espaço, projetado por Sig Bergamin e Murilo Lomas, com consultoria de Ricardo van Steen, conta com painéis de led de alta definição e experiências imersivas, como aquela proporcionada por uma “mesa high-tech” em que a interação entre cliente e produto físico ativará conteúdos multimídia dedicados aos lançamentos da temporada. Compras poderão ser feitas por QR Codes e via RFID em um provador virtual. As compras são entregues na casa do cliente.

Local de restaurantes badalados

Na área gastroômica, além de novas unidades dos badalados Gero Panini e Makoto, contará com o novo Roi (“rei” em francês), de cozinha mediterrânea e que tem menu criado pelo chef consultor Thiago Maeda.

Outra esperada estreia do CJ Shops é o Selezione Fasano, uma espécie de empório com produtos da marca Fasano e uma curadoria de itens para casa (velas, mantas, pijamas, poltronas, mesinhas), além de uma seleção de produtos já conhecidos pelos hóspedes e clientes.

A lista de marcas presentes no CJ Shops inclui segmentos de beleza, joias, relógios, casa, praia, esportes e afins, como Alexandre de Paris, Balletto, Balmain, Bayard, NYBD, Chocolat du Jour, Granado, Matri, Sephora, Serpui, Sundek, Track & Field, Lado Basic e World Wine, entre outras.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile