Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Johnnie Walker lança novo rótulo em palco do Lollapalooza Brasil

Considerado o maior lançamento da marca nos últimos 30 anos, o uísque é feito para misturar e agradar aos fãs de drinques

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Johnnie Walker lança novo rótulo em palco do Lollapalooza Brasil

O Johnnie Walker vai lançar na 10ª edição do Lollapalooza Brasil o Johnnie Walker Blonde. Considerado o maior lançamento da marca nos últimos 30 anos, o uísque é feito para misturar e agradar aos fãs de drinques.

A ação celebra o retorno da marca aos festivais: além de ser patrocinadora master pela primeira vez, também é detentora dos naming rights de um dos palcos do evento, que será nomeado Perry’s by Johnnie Walker Blonde.

Além do palco, o Johnnie Walker Blonde também terá um espaço exclusivo no festival, onde será possível apreciar o drinque Blonde Citrus Highball, combinação de 50 ml do novo uísque com 150 ml de refrigerante de limão e uma fatia de laranja (5% de graduação alcoólica no drink de 400 ml).

“O Johnnie Walker Blonde e o Palco Perry do Lollapalooza Brasil têm tudo a ver. Ambos foram especialmente pensados para encantar as pessoas através das suas misturas. No palco, teremos DJs que vão misturar ritmos com espetáculos visuais contagiantes. E nos bares do festival, as pessoas vão poder experimentar o sabor único da mistura de do Walker Blonde com refrigerante de limão”, diz Eric Strauss, diretor de marketing de scotch na Diageo, grupo proprietário da marca.

Em 2023, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientesconsumidorconsumidoresconsumodrinqueEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceindústriainovaçãoinvestimentoJohnnie WalkerJohnnie Walker BlondeLollapalooza Brasilmarcasmercadonegóciosprodutosserviçosuísquevendas

Conteúdo Relacionado

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

de Redação 21 de maio de 2025

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

de Valéria Toriyama e Ana Paula Caseiro Camargo 21 de maio de 2025

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

de Redação 21 de maio de 2025

O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

de M&C Media Labs 21 de maio de 2025

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

de Redação 21 de maio de 2025

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

de Redação 21 de maio de 2025

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile