Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Prêmio “TOTVS Brasil que FAZ” 2024 abre inscrições e reconhece cases de sucesso no setor de foodservice

Premiação avalia e reconhece os projetos desenvolvidos por clientes da TOTVS ao longo de 2023 em 15 categorias, e o setor de foodservice é uma delas

  • de M&C Media Labs
  • 1 ano atrás

A TOTVS, empresa brasileira de tecnologia, anunciou a 3ª edição do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ. A premiação tem como intuito reconhecer os esforços da jornada de digitalização dos clientes e valorizar os projetos que, a partir do uso das soluções de gestão, techfin ou business performance da TOTVS, impactaram positivamente nos resultados dos negócios e nos respectivos segmentos de atuação. O setor de foodservice é um dos segmentos contemplados nas 15 categorias da premiação.

No último ano, o Restaurante Jangada foi o ganhador da categoria ‘Food Service’. A empresa implementou o sistema TOTVS Food Service – Linha Chef, funcionalidades de pagamento móvel e integração com o delivery. As inovações permitiram maior mobilidade e agilidade no atendimento dos garçons, além de mais comodidade para os clientes, sobretudo na hora do pagamento. “A TOTVS é a nossa parceira de tecnologia. Ela representa pra gente inovação e melhoria. Esperamos sempre evoluir nesse relacionamento”, destaca Fernando Lopes, diretor administrativo-financeiro do Restaurante Jangada.

Sobre a premiação

O Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2024 possui 14 categorias de segmentos – Agro, Construção, Distribuição, Educacional, Food Service, Hotelaria, Jurídico, Logística, Manufatura, Prestadores de Serviços, Saúde, Supermercados, Varejo –, além da categoria especial de RH. A novidade para este ano é a categoria Inovação – Lei do Bem, pensada para reconhecer clientes que investem em atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (PD&I), por meio do incentivo fiscal da Lei do Bem.

Os cases inscritos nas categorias de segmentos e na especial de RH serão analisados com base em cinco critérios: digitalização (resultados tangíveis ou não relacionados ao uso da tecnologia para a digitalização de processos e operações); inovação (aspectos inovadores tanto na concepção quanto na execução do projeto); ganho operacional (ganho de eficiência em processos do core do projeto); impacto financeiro (efeitos de redução de custos, aumento da receita, impacto em ações negociados na Bolsa de Valores, etc); e ESG (considerando os impactos em aspectos sociais, ambientais e de governança corporativa). Os projetos inscritos na categoria Inovação – Lei do Bem serão avaliados em quatro dos critérios: inovação, ganho operacional, impacto financeiro e ESG.

Todas as inscrições passarão por três etapas de avaliação. A primeira será feita pela Comissão de Gestão, que garante o cumprimento do regulamento e a validação das informações. Na sequência, os cases seguem para avaliação da Comissão Técnica, composta por especialistas da TOTVS, que escolherão cinco finalistas de cada categoria. A última etapa é a análise final da Comissão Avaliadora, formada por diretores de segmentos da TOTVS, representantes de entidades de classe/associações, jornalistas especialistas, pesquisadores acadêmicos ou similares, que atribuirão notas e definirão os vencedores de cada categoria, assim como elegerão a Empresa do Ano.

Para conferir o regulamento e ter mais informações sobre o Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2024 clique aqui. A cerimônia de premiação acontece no palco do Universo TOTVS 2024, que será realizado nos dias 18 e 19 de junho, em São Paulo.

Com informações de Mercado&Consumo Media Labs
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumofoodserviceinovaçãoM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumotecnologiaTotvsTotvs Food Servicetotvs foodservice

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile