Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Parceria entre Burger King e Smirnoff Ice possibilita free refil de bebida no Carnaval

Consumidores maiores de 18 anos poderão participar da promoção nos dias 01 e 02 de março

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Parceria entre Burger King e Smirnoff Ice possibilita free refil de bebida no Carnaval

Pela primeira vez na história o Burger King Brasil venderá bebida alcoólica. E será neste Carnaval! Uma parceria entre a rede e a Smirnoff Ice trará aos foliões de São Paulo e do Rio de Janeiro a possibilidade de acompanhar os pedidos de sanduíches com algo diferente.

Além de oferecer combos especiais nas lojas participantes e pelo delivery (iFood e Rappi), as marcas decidiram instalaram torneiras que servem Smirnoff Ice de verdade em duas unidades selecionadas.

Nos dias 1 e 2 de março, das 15h às 17h, qualquer pessoa maior de 18 anos que comprar qualquer item nos restaurantes participantes, ganha um “free refill” de Smirnoff ICE, servido em copos personalizados para levar para casa.

“Uma parceria só faz sentido quando consegue ir além da surpresa e oferece uma experiência verdadeiramente memorável. Mais do que o ineditismo de vender Ice em uma rede de fast food, estamos criando um momento único e marcante para o público. Afinal, ninguém esquece a primeira vez que tomou ICE direto da torneira”, explica Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo no Brasil.

“Essa sinergia entre as marcas reforça a abordagem inovadora e irreverente de Smirnoff, integrando-se a um movimento maior de relançamento da marca, que vai além do produto e se conecta de forma autêntica com a cultura e o estilo de vida do nosso público”, completa Martins.

“O Burger King já é reconhecido por estar nas conversas quentes, e, mais uma vez, estamos gerando relevância cultural para a marca ao nos conectar com o consumidor durante o Carnaval. Aproveitamos essa ocasião para estabelecer uma parceria com algo que realmente engaja o público nesse período de indulgência coletiva. A colaboração com Smirnoff Ice é um exemplo perfeito de como podemos criar uma ação com leveza e impacto”, comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.

Torneira refill de Smirnoff Ice no Burger King

Mecânica: quem comprar nos restaurantes participantes e comprovar sua maioridade vai garantir o Free Refill de Smirnoff Ice, durante 30 minutos, servido em copos personalizados para levar para casa
Quando: 1 e 2 de março, entre 15h e 17h
Onde:
– Rio de Janeiro – Loja Recreio 2 – Av. das Américas, 17431 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
– São Paulo – Loja da JK – Av. Juscelino Kubitschek, 1514

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilburger kingcarnavalclienteClientescomprasconsumidorconsumofoodservicemercadonegóciosSmirnoffSmirnoff IceVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile