No aniversário de 50 anos, Consigaz investe em aproximação com o consumidor

Ator, cantor e compositor, Lucas Lucco passou a ser embaixador da marca em 2025

No aniversário de 50 anos, Consigaz investe em aproximação com o consumidor

A Consigaz, empresa que atua no setor de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), comemora 50 anos em 2025, com uma nova estratégia: se aproximar do consumidor. Pensando nisso a marca trouxe o ator, cantor e compositor Lucas Lucco para ser o novo embaixador da Consigaz.

A ideia é criar uma conexão para não só atrair novos clientes, mas fazer com que o consumidor conheça a marca mais a fundo e o modelo de negócios de revenda de GLP.

“Esse momento da Consigaz é muito importante para empresa, completamos 50 anos e queremos compartilhar nossas vitorias com o público. Por isso estamos voltando nossa comunicação visando essa proximidade e humanizando nossas ações, pois sabemos que essa história é feita por pessoas reais”, explica Latifa Kadri, diretora de marketing Consigaz.

Com o conceito “Aqui o Gás Nunca Acaba!”, a nova campanha tenta traduzir a eficiência da Consigaz, garantindo que seus revendedores tenham segurança no fornecimento e suporte para crescer. O processo de gravação seguiu a rotina real da Consigaz, desde o carregamento na base até a entrega ao consumidor final.

Um dos grandes momentos da campanha foi a visita do novo embaixador Lucas Lucco a alguns clientes, que fizeram seus pedidos, mas foram surpreendidos com o entregador famoso. Os locais foram selecionados com base na logística da operação real da Consigaz, garantindo uma experiência genuína e representativa.

Além da entrega o embaixador acompanhou a rotina de todas as etapas da operação – desde o carregamento dos caminhões até a entrega final. “Foi muito emocionante entrar nas casas dos clientes Consigaz, sentir a reação das pessoas. Sou um artista e essa proximidade com o público é muito real. Estou realmente muito feliz com o convite se ser embaixador da marca e levar um pouco do que ela é para todo Brasil”, afirma Lucas Lucco.

A nova campanha da Consigaz vai se desdobrar em diferentes frentes ao longo do ano do cinquentenário, mirando continuidade e engajamento.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile