Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Pepsi usa realidade aumentada para impressionar o público

  • de Redação
  • 11 anos atrás

A Pepsi converteu uma parada de ônibus comum em Londres em uma ação de marketing inovadora. As pessoas esperam no ponto de ônibus na Oxford Street, que tem embutido um sinal digital disfarçado em um painel de vidro de frente para a rua, quando a marca, em seguida, executa animações de realidade aumentada que mostram um tigre que vem para o ponto de ônibus, um tentáculo, uma nave alienígena e meteoros.  Esta é certamente uma das campanhas de marketing digital mais criativas e envolventes vistas pelo público.

Confira o vídeo:

 

Com informações de retail innovation

  • Categories: Destaque do dia, Inovação

Conteúdo Relacionado

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

de Felipe Mario 5 de junho de 2025

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

de Luiz Alberto Marinho 5 de junho de 2025

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

de Redação 5 de junho de 2025

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

de Redação 5 de junho de 2025

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

de Redação 4 de junho de 2025

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

de Aiana Freitas 4 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile