A segunda edição do Inside Fashion Business acontece no dia 22 de abril de 2025, em São Paulo, reunindo líderes do varejo de moda para debater tendências e inovações do setor. O evento, realizado pela Gouvêa Experience e Gouvêa Fashion Business, terá um dia inteiro de programação, com 8 horas de conteúdo, mais de 20 palestrantes e participação de mais de 200 executivos.
Voltado para varejistas, distribuidores e empresas de tecnologia, o encontro abordará temas estratégicos para o aprimoramento operacional, evolução da experiência do cliente e implementação de soluções inovadoras no mercado de moda.
Segundo Cecilia Rapassi, sócia-diretora da Gouvêa Fashion Business, o evento reflete a dinâmica do setor e a necessidade de transformação constante para atender às novas demandas dos consumidores.
“A moda está em um momento de grandes mudanças, impulsionadas pela digitalização, pela sustentabilidade e pelo novo comportamento do consumidor. O Inside Fashion Business será um espaço para debater esses desafios e compartilhar insights estratégicos para o futuro do varejo de moda”, afirma.
Ela também destaca a importância da tecnologia para otimizar processos e melhorar a relação com o cliente. “A tecnologia não é mais um diferencial, mas sim um fator essencial para a competitividade das empresas. As marcas que conseguirem integrar inteligência artificial, personalização e eficiência operacional sairão na frente”, complementa Rapassi.
Entre os palestrantes confirmados estão Ana Brandão, vice-presidente da Calvin Klein; Fábio Adegas Faccio, CEO da Renner; Adriano Negrão, vice-presidente da Alpargatas; Bruna Vasconi, sócia-fundadora da Peça Rara Brechó; e Murilo Jovtei, diretor de Dados e IA da Azzas 2154.
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