Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Connection Foodservice tem início nesta sexta-feita e traz aprendizados da NRA Show 2023

O festival é realizado pela Mercado&Consumo em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice

  • de Redação
  • 2 anos atrás
O valor da sustentabilidade para os negócios é destaque no 1° dia da NRA Show 2023

A segunda edição do Connection Foodservice vai começar nesta sexta-feira, 2, e vai trazer os principais insights e tendências do foodservice vistos na NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do setor. O festival é realizado pela Mercado&Consumo em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice.

Sediado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, o Connection Foodservice vai até domingo, 4, e vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e debates para os empresários que não puderam acompanhar o evento em Chicago.

Robotizarão e automação, hospitalidade, cultura do funcionário, inovação e experiência do cliente foram alguns dos temas abordados pelos palestrantes da NRA e trazidas pela Mercado&Consumo em nossa cobertura completa.

Em Itu, nomes de destaque do foodservice estarão presentes para participar de wrap-ups, pitchs de conteúdo, rodadas de conversa, e reuniões de negócios.

Além disso, personalidades como Urideia Andrade, chef do Bufê Flor de Mandacaru e criadora do projeto Mobiliza Jaguaré; Ludmilla Milhomem, idealizadora do Gerando Baristas, parceria da Kerry com a Gerando Falcões; Vanessa Sandrini, diretora de Varejo do JHSF/Fasano e responsável pelo Empório Fasano; e Iris Pereira Barbosa, integrante da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) e do Instituto Pactuá vão debater sobre diversidade no foodservice.

Graciette Breuer Rudas, nutricionaista-chefe de Produção de Pratos Prontos na Casa Santa Luzia; Fábio Amorim, CEO do Hortifruti Natural da Terra; e Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, vão falar sobre o papel do setor no varejo alimentar.

João Adas, CEO da Cia Tradicional do Comércio; Lucas Rossi, CEO do Papila Deli; Adriana Pino, bartender; Gustavo Scarambone, sócio-proprietário da Lecadô; Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil; e Lais Moreira, fundadora na Seventee Agência de Marketing Digital, estarão presentes no Papo de Boteco para falar sobre tendências do foodservice.

Deiverson Migliatti, CEO e fundador do Sterna Café; Edgar Ribeiro, sócio-administrador da ER Arquitetura de Restaurantes; Rafael Marques, superintendente do Shopping Tamboré; Janice Mendes, sócia-diretora da Gouvêa Malls; e Adriana Auriemo, sócia-diretora da Nutty Bavarian, vão falar sobre novos sabores e espaços.

Clique no vídeo abaixo e veja os principais acontecimentos do Connection 2022:

Cobertura NRA Show 2023

O Brasil tem atualmente o quinto maior mercado mundial de foodservice, como é chamada a cadeia de estabelecimentos especializada em preparar e servir refeições e bebidas. E o potencial de crescimento permanece grande, mesmo diante das dificuldades econômicas e das diferenças que ainda existem entre as regiões do País.

Os desafios e as oportunidades do setor foram debatidos no painel “Perspectivas do foodservice brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”, comandado por Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Eduardo Bueno, head de Pesquisa e Inteligência da Mosaiclab, em um dos palcos da NRA Show 2023.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Notícias, NRA Show, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilConnection FoodserviceconsumoestratégiaexperiênciafoodserviceinvestimentomarcasmercadonegóciosNRA Show 2023produtosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile