Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Henkel Beauty Care lança no Brasil primeiro e-commerce da empresa

Com o e-commerce, a Henkel visa se aproximar do consumidor final

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Henkel Beauty Care lança no Brasil primeiro e-commerce da história da empresa

A Henkel Beauty Care, divisão de cosméticos do grupo alemão, lançou um e-commerce próprio no Brasil, o primeiro brand site da empresa em todo o mundo.

Batizado de Clube do Cabelo Pro, o site irá comercializar produtos das marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods.

Com o e-commerce, a Henkel visa se aproximar do consumidor final e garantir espaço no comércio digital brasileiro, que é o mais forte da América Latina.

Para atrair o consumidor no lançamento, a marca vai dar 10% de desconto e frete grátis na primeira compra.

 

A unidade Beauty Care atua no setor de produtos de marcas para o consumidor com cosméticos para cabelos, higiene corporal, higiene da pele e higiene bucal, bem como no setor profissional para salões de cabeleireiros.

A STMNT Grooming Goods, marca de alto desempenho, é voltada para o público masculino e itens veganos, livres de sulfatos (SLS) e óleos de silicone no portfólio. A Authentic Beauty Concept prioriza fórmulas limpas, ingredientes puros e produtos cruelty-free, e possui o selo PETA, certificação que garante que os produtos são livres de quaisquer ingredientes de origem animal.

Já a Schwarzkopf Professional atua com uma gama completa de produtos capilares, com linhas como BLONDME, BC Bonacure, 3DMen, OSiS+ e Silhouette.

Imagens:  HJBC / Shutterstock.com e Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: beauty careBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasHenkellinha profissionalmercadonegóciosprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile