A Henkel Beauty Care, divisão de cosméticos do grupo alemão, lançou um e-commerce próprio no Brasil, o primeiro brand site da empresa em todo o mundo.
Batizado de Clube do Cabelo Pro, o site irá comercializar produtos das marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods.
Para atrair o consumidor no lançamento, a marca vai dar 10% de desconto e frete grátis na primeira compra.
A unidade Beauty Care atua no setor de produtos de marcas para o consumidor com cosméticos para cabelos, higiene corporal, higiene da pele e higiene bucal, bem como no setor profissional para salões de cabeleireiros.
A STMNT Grooming Goods, marca de alto desempenho, é voltada para o público masculino e itens veganos, livres de sulfatos (SLS) e óleos de silicone no portfólio. A Authentic Beauty Concept prioriza fórmulas limpas, ingredientes puros e produtos cruelty-free, e possui o selo PETA, certificação que garante que os produtos são livres de quaisquer ingredientes de origem animal.
Já a Schwarzkopf Professional atua com uma gama completa de produtos capilares, com linhas como BLONDME, BC Bonacure, 3DMen, OSiS+ e Silhouette.
Imagens: HJBC / Shutterstock.com e Divulgação