Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Habib’s espera dobrar presença em shoppings centers com novos modelos de franquias

Atualmente, 30% de suas unidades estão nos centros comerciais

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Habib’s

O Habib’s lançou dois novos modelos de franquias focados em quiosques, visando impulsionar o crescimento da rede nos próximos anos em áreas internas e externas de shoppings centers, que atualmente representam 30% das unidades totais. Os quiosques foram projetados para espaços a partir de 7,5 m², e a expectativa é dobrar a quantidade de lojas nesses centros comerciais até o final de 2025.

“Nosso plano é conquistar maior presença em shoppings centers, galerias e espaços comerciais com alta circulação de público. Queremos crescer nas capitais, cidades grandes e médias. O Habib’s tem um grande potencial para ampliar os negócios nesses locais”, afirmou Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.

O novo modelo de negócio do Habib’s aposta em uma grande oferta de combos da Bib’sfiha, o produto campeão de vendas da marca. Os quiosques oferecerão sete sabores de Bib’sfihas (carne, frango, carne com mussarela, italianinha, queijo, frango com cremely e calabresa com mussarela), além de casquinhas, sundaes, milkshakes, pastéis de Belém e bebidas à pronta-entrega.

Os novos quiosques contam com uma estrutura compacta, incluindo fornos de última geração que cozinham alimentos até 10 vezes mais rápido do que os tradicionais.

“Anualmente, vendemos mais de 600 milhões de Bib’sfihas em todo o Brasil. Isso dá, em média, quase 3 Bis’fihas por brasileiro. Por termos um produto democrático, os nossos modelos de franquias precisam estar em lugares tão democráticos quanto. E os shopping centers, assim como galerias comerciais e hipermercados, são algumas dessas opções que atendem consumidores dos mais variados perfis”, afirma Saraiva.

Além dos novos quiosques, o Habib’s oferece quatro opções de franquias: loja 100% fast (compacta para praças de alimentação), loja 100% fast com salão (compacta com até 30 lugares), loja convencional fast (praças de alimentação com cardápio completo e até 90 lugares) e loja convencional (completa de rua, com espaço kids, drive-thru e estacionamento).

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicefranquiasHabib'sinvestimentolojalojasmarcasserviços

Conteúdo Relacionado

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

de Redação 3 de junho de 2025

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

de Redação 3 de junho de 2025

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

de Redação 3 de junho de 2025

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

de Redação 3 de junho de 2025

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

de Felipe Mario 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile