Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

KaBuM! lança grupo oficial no Telegram com ofertas e cupons exclusivos

E-commerce de tecnologia já está presente no Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, LinkedIn e YouTube

  • de Redação
  • 3 anos atrás
KaBuM! lança grupo oficial no Telegram com ofertas e cupons exclusivos

O e-commerce de tecnologia KaBuM! criou um grupo oficial no Telegram, com ofertas e cupons exclusivos. Com a iniciativa, a marca visa se aproximar dos milhares de usuários da rede social. Segundo a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, em fevereiro de 2022, 60% da população brasileira com smartphone tinha o Telegram instalado.

Com o crescimento das redes sociais, a marca tem buscado novas formas de comunicação com os clientes e já está presente no Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, LinkedIn e YouTube.

Em 2021, o KaBuM! foi vendido para o Magazine Luiza por R$ 1 bilhão em recursos financeiros, além de 75 milhões de ações ordinárias na data de fechamento da operação e de um bônus de subscrição de até 50 milhões de ações ordinárias exercíveis em 31 de janeiro de 2024.

Fundada em 2003, a KaBuM! conta com mais de 20 mil itens diferentes em estoque, de computadores, hardwares (placas de vídeo, memória, processadores, placas de som, telas), periféricos (teclados, mouse, câmeras, cabos, adaptadores), produtos para o universo gamer (video games, jogos, cadeiras, mesas, consoles) e para a casa inteligente (câmeras, lâmpadas, assistentes virtuais, automação, entre outros).

Pelo acordo, além da totalidade das ações representativas do capital social do Kabum, o Magazine adquiriu, indiretamente, as subsidiárias Kabum E-sports e Kabum NA.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasKabumMagazine LuizatecnologiaTelegramvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

de Redação 22 de maio de 2025

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

de Redação 22 de maio de 2025

Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

de Redação 22 de maio de 2025

Botafogo Praia Shopping lança espaço de self storage e amplia oferta de serviços ao público

de Redação 22 de maio de 2025

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

de Redação 21 de maio de 2025

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

de Redação 21 de maio de 2025

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

de Redação 21 de maio de 2025

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile