Saque e Pague amplia presença na América Latina com investimento de 50 milhões de dólares

A companhia tem impulsionado o setor financeiro no México e na Colômbia

Saque e Pague

A Saque e Pague planeja ampliar sua presença na América Latina com o investimento de 50 milhões de dólares e a instalação de dois mil terminais nos próximos quatro anos. A plataforma atua no México há três anos e espera atingir um faturamento aproximado de 15 milhões de dólares em 2024.

Com operações iniciadas há um ano na Colômbia, a companhia deve atingir um faturamento de 5 milhões de dólares. Presente em 21% dos estados colombianos, a meta é chegar a 100% até o ano que vem.

“Pela expertise que a companhia tem no mercado, encontramos formas de influenciar o setor a ponto de acelerar o seu desenvolvimento. Diversas empresas e entidades reguladoras estão buscando a Saque e Pague para compartilhar nossa visão, conhecimento e experiência de negócios no Brasil”, comenta Clark Steppacher, diretor-geral LATAM da Saque e Pague.

No México, a empresa está investindo no modelo varejista. “Esse sempre foi um país que nos chamou muita atenção. É uma economia gigante e que tem um mercado muito parecido com brasileiro. Eles possuem o mesmo problema de segurança e risco para os varejistas, que clamam por soluções financeiras que possam trazer mais eficiência para as suas operações”, destaca o diretor.

Ampliação do parque de ATMs

Com o foco em expandir as opções de atendimento, a Saque e Pague ampliará seu parque de ATMs. Para isso, a companhia está em parceria com a Diebold Nixford, empresa líder de mercado em automação, que fornecerá os terminais de autoatendimento.

Ao todo, estão sendo instalados 110 novos terminais pela companhia que, atualmente, já conta com caixas eletrônicos em mais de 451 cidades do país. A parceria entre as duas empresas visa tanto aproximação do suporte presencial aos serviços digitais, como reforçar a posição de ambas as marcas.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile