Popai Brasil apresenta palestras sobre os paradigmas do ESG no varejo

Para as empresas, a transformação ESG é essencial e vai além de uma mera tendência

O Popai Brasil (Associação Brasileira de Marketing no Varejo), visando ressaltar a importância de práticas ESG no setor de varejo, além de orientar sobre a aplicação dessas iniciativas nos negócios, a fim de gerar vantagem competitiva, irá realizar diversas palestras sobre o tema no dia 12 de setembri, das 14h às 18h, em paralelo à feira Brazil Promotion.

A Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG, na sigla em inglês) é a abordagem que avalia o engajamento das corporações e seu comprometimento com objetivos sociais que vão além do tradicional papel de gerar lucros para os acionistas. Para debater sobre o tema, foram convidados especialistas: Patricio Malvezzi, CEO da Equipa Group; Fábio Arruda, presidente da TWO Sides Brasil; Sérgio Brusco, diretor Comercial da Escala7; Daniela Pio, diretora Executiva da AYO Inclusão e Exclusão; Camila Inácio, diretora Executiva da Mentes Plurais; Paloma Breit, UX Researcher no Mercado Livre | Especialista em Acessibilidade | Diversidade e Inclusão; e Bruno Souza, sócio fundador da SouzaMaas.

Popai Brasil apresenta palestras sobre os paradigmas do ESG no varejo

Os tópicos abordados durante as palestras incluirão:

Para as empresas, a transformação ESG é essencial e vai além de uma mera tendência. Essa transformação é um novo paradigma que carece de mentalidades, comportamentos e modelos de negócios revitalizados. Isso abrange diversos setores e tamanhos de empresas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 2391-0883.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile