Stanley, Heineken, Nvidia e Sodiê Doces estarão no palco do BConnected 2024

Evento vai debater desde estratégias de marketing e inovação até a aplicação de Inteligência Artificial e design no varejo.

Stanley, Heineken, Nvidia e Sodiê Doces estarão no palco do BConnected 2024

A décima quarta edição do BConnected está marcada para os dias 8 e 9 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo, e a expectativa é de movimentar o mercado com debates que vão contar com grandes nomes de diferentes setores. O evento visa colocar em prática as estratégias das empresas mais destacadas no cenário nacional e internacional do varejo e dos negócios.

“O nosso objetivo é oferecer aos participantes a chance de gerar novas ideias e oportunidades de negócios, além de expô-los às melhores práticas e cases de sucesso, proporcionando inspiração e reflexão para direcionar as estratégias das marcas envolvidas”, explica Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, organizador do evento.

O encontro contará com a presença de líderes de grandes empresas nacionais e internacionais, como Stanley, Sam’s Club, Nvidia, Fasano, Franklin Covey, Domino’s, Sodiê Doces, Sherwin Williams, Rommanel, Clube Melissa, Sanrio, entre outros, que compartilharão suas experiências e aprendizados práticos na gestão de negócios. Os temas abordados abrangem desde estratégias de marketing e inovação até a aplicação de Inteligência Artificial e design no varejo.

O tema desta 14ª edição será “Impactar e Escalar: A Jornada das Empresas Ousadas” – da disrupção de mercados à expansão exponencial, a ousadia das empresas que eternizam seus negócios. Além das palestras, também será lançada uma pesquisa exclusiva produzida pelo Grupo Bittencourt. Este levantamento tem o objetivo de fornecer ao mercado insights práticos para as empresas e conta com a participação de franqueadores de diversos setores.

Os dados da pesquisa também serão usados para orientar a “TOP 25 do Franchising Brasileiro”, premiação realizada anualmente, que sempre reconhece as 25 melhores empresas em uma temática relacionada ao tema do evento. Em 2024, as empresas mais ousadas do franchising receberão esse reconhecimento.

Destaques no palco

Andréa Martins, Latam Regional President da Stanley, abordará “O Papel da Ousadia no Sucesso da Stanley”, destacando como a ousadia em estratégias de produto, marketing e inovação permitiu à marca se destacar em um mercado competitivo.

Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club, discutirá “Rentabilizando Conexões”, explorando táticas para fidelizar clientes e oferecer experiências personalizadas.

Márcio Aguiar, Diretor da Divisão Enterprise para América Latina da Nvidia, apresentará “Decisões Inteligentes, Automação e Inovação: Como a Computação de Alta Performance Pode Revolucionar o Varejo”. A palestra trará cases de como a Nvidia tem colaborado com empresas do varejo para implementar tecnologias que possibilitam automação avançada, análises preditivas e personalização em larga escala, destacando os resultados alcançados.

Ricardo Piccoli, Sr. Director da Heineken, discutirá “Ousadia na Construção de um Legado: A Jornada da Heineken no Brasil”. Ele abordará como a Heineken utilizou a ousadia para conquistar o mercado brasileiro, adotando estratégias como aquisições estratégicas e inovações de mercado que permitiram à marca se destacar em um mercado altamente competitivo.

Fábio Araújo, CEO da Sodiê Doces, apresentará “Uma Doce Transformação: Como a Sodiê Doces Conquistou o Brasil e se Tornou uma Potência Através do Franchising”.

Silvina Mirabella, General Manager Retail Brazil da Essilor Luxottica, discutirá “A Jornada da Luxottica para se Conectar com o Consumidor e Ganhar Escala por meio de Aquisições”.

Bruno Oliveira, IT Director da Domino’s, falará sobre “AI-Driven Innovation: Como a Domino’s Utiliza IA para Otimizar Operações”, mostrando como a empresa utiliza inteligência artificial para melhorar processos e criar experiências altamente personalizadas.

A Sanrio do Brasil encerrará o evento com “Cinco Décadas de Magia: O Legado de Hello Kitty® e a Evolução da Sanrio no Varejo Global”, destacando suas estratégias de diversificação ao longo dos 50 anos da marca Hello Kitty.

Serviço

Horário: Dias 8 e 9 de outubro, das 9h às 18h
Local: Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-011) e em live streaming pela plataforma da StreamShop.
Ingressos: Através do link

Sair da versão mobile