Festival de música no Rio une Prezunic e Nestlé em ação de retail media

A fachada da loja Marapendi foi transformada em um KitKat gigante

Festival de música no Rio une Prezunic e Nestlé em ação de retail media

Prezunic e Nestlé se uniram para transformar a fachada da loja Marapendi, na Avenida das Américas, nº 4245, no Rio de Janeiro, em um imenso KitKat, uma das marcas da companhia suíça. A ação de retail media, iniciada na sexta-feira, 30, é realizada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud Brasil, e pode ser conferida até 24 de setembro.

Quem conhece o endereço sabe que a unidade do Prezunic, rede de supermercados do Grupo Cencosud, fica a caminho da Cidade do Rock, onde acontece o maior festival de música do País, o Rock in Rio, que completa 40 anos em 2024. O festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22

A ideia é que, durante todo este período, o Prezunic Marapendi vire um ponto de encontro de amantes de  música e chocolate. Os frequentadores poderão fazer um “esquenta” antes dos shows, aproveitando diversas ações propostas pela parceria, incluindo degustações, distribuição de brindes, promoções de compre e ganhe e descontos em produtos KitKat, além de um espaço instagramável para tirar fotos e postar nas redes.

Para reforçar a estratégia, a rede carioca também fará anúncios em diversos espaços publicitários ao longo do principal trajeto que leva ao festival. Nas redes sociais, a Nic, influenciadora digital do Prezunic, vai protagonizar uma série de vídeos e interagir com os seguidores da página oficial do supermercado.

Imagem: Divulgação

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