Bmg lança marketplace com foco em parcerias em produtos e serviços

BMG

O Banco Bmg acaba de lançar um marketplace dentro do próprio aplicativo da marca, a Loja Virtual Bmg. A iniciativa é parte da estratégia voltada para aumentar sua participação, por meio de parcerias, nos segmentos de produtos e serviços.

Segundo Flavio Guimarães Neto, diretor do banco, o objetivo é reforçar a atuação da instituição, que tem mais de 90 anos de idade, no mercado de consumo. “A gente calcula que serão por volta de 20 milhões de produtos disponíveis na plataforma, o que vai conferir uma gama de opções, ofertas e preços atrativos aos usuários”, diz.

De acordo com a instituição, com a nova ferramenta, os clientes terão uma experiência fluida e receberão cashback. Estarão à disposição itens como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, moda, mercado, farmácias, serviços e educacional em parceiros, como Americanas, Amazon, Submarino, Netshoes, Zattini, Renner, Drogaria Araújo, entre outros.

Além de descontos, o cliente ganha cashback ao utilizar os cartões do Bmg. A loja Virtual Bmg contará com espaços exclusivos para gestão desse dinheiro. “É uma espécie de supermercado online, no qual o cliente entra, encontra seu produto, aplica descontos e já sabe quanto vai receber de volta de cashback”, explica Neto.

Batizado de Volta Pra Mim, o retorno de dinheiro do Bmg é oferecido tanto no cartão de crédito quanto no de débito. Além desse cashback, a cada produto comprado pelo cliente, a loja parceira também retorna uma porcentagem desse valor. Os dois valores ficam listados no extrato do Volta Pra Mim.

A Loja Virtual Bmg está alinhada com a proposta da Conta Positiva, em que o banco tem apostado nos últimos meses. “Nós queremos que os clientes do Bmg tenham uma relação bastante saudável com sua conta bancária. Por isso, ampliamos o portfólio de produtos e serviços que eles têm à disposição ao abrir o aplicativo do banco”, destaca o executivo.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile