Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Maior rede de drogaria de Minas, Araujo investe para acelerar a transformação digital

Canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Maior rede de drogaria de Minas, Araujo investe para acelerar a transformação digital

Maior rede de drogarias de Minas Gerais, com mais de 300 lojas em 50 cidades, a rede Araujo quer acelerar também a transformação digital. Para isso, fechou parceria com a brasileira Meta, empresa de tecnologia e inovação.

A parceria visa tornar os processos eficientes e ágeis, proporcionando aos clientes – tanto no ambiente físico quanto digital – a melhor experiência.

Hoje, os canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês, em média. “Queremos ganhar velocidade, sincronismo e autonomia entre os times, mantendo a satisfação do nosso cliente no centro de todas as ações”, afirma André Giffoni, diretor de Estratégia Digital e Cliente da Araujo.

O projeto conta com quatro etapas: a primeira, que já está em vigor, é baseada em um diagnóstico e profunda imersão no negócio. Ao longo da consultoria serão sugeridas melhorias e soluções que reforcem a sua posição de liderança a partir da oferta de produtos e serviços.

“Durante um ano, trabalharemos para rever o processo e modelo de governança, gestão de portfólio e de projetos, modelo de priorização e adequação da arquitetura corporativa, sempre buscando maior performance e foco na experiência do cliente”, explica Ana Carla Martins, Chief Operating Officer (COO) da Meta.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: AraujoBrasildigitaldrogariadrogaria araújodrogariasempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFarmáciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoMinas GeraisnegóciosredetecnologiaTransformação digitalvarejistaVarejistasvarejovarejo farmacêutico

Conteúdo Relacionado

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile