Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

PlantPlus Foods disponibiliza seus produtos em 65 lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour

Ação faz parte da campanha 360 que tem como lema “Puramente vegetal para todos os gostos”

  • de Redação
  • 1 ano atrás
PlantPlus Foods disponibiliza produtos em 65 lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour

A PlantPlus Foods, a foodtech de alimentos à base de plantas criada pela Marfrig e ADM, iniciou uma ação em 65 lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour no Estado de São Paulo. Nos pontos de venda, os consumidores vão poder degustar o portfólio da marca, que inclui desde kibes e almôndegas até hambúrguer sabor picanha.

Como parte da estratégia de comunicação, geladeiras verticais e horizontais foram envelopadas. Totens, wobblers e stoppers estão posicionados nos mercados em que ativação será realizada, como forma de trazer reconhecimento à marca.

“Queremos gerar experimentação para apresentar ao público final que é possível comer um produto 100% vegetal com sabor e consistência deliciosos. Acreditamos que essa é a oportunidade para aqueles que não conhecem e têm curiosidade de tirar dúvidas e saber o quão deliciosos são os produtos à base de plantas e como é possível incluí-los em sua rotina”, afirma Vanessa Gardano, diretora de Marketing de Consumo e Inovação da PlantPlus Foods.

A ação faz parte da campanha 360 que tem como lema “Puramente vegetal para todos os gostos”. O objetivo é mostrar todo o portfólio da PlantPlus Foods e impactar diferentes perfis de compradores, além da oportunidade de alavancar o consumo.

Portfólio

A PlantPlus Foods tem em seu portfólio atualmente oito produtos para o consumidor final, sendo seis focados na linha varejo: hambúrguer tradicional, hambúrguer sabor costela, hambúrguer sabor picanha, Kibe, almôndegas e linguiça toscana. Além disso, possui dois produtos da linha co-branded em parceria com a BRF – Hot Pocket Burger Veggie e o Nuggets proteína vegetal.

Já no foodservice, a marca tem produtos desenvolvidos especialmente para clientes como Burger King, Outback, Cabana, entre outras redes.

“A experiência no PDV é um momento de interação entre cliente e marca, essencial para compreender as necessidades dos usuários, impulsionando, assim, novos negócios”, ressalta George Bravo, diretor de Vendas America Latina da PlantPlus Foods.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Supermercados
  • Tags: ADMalimentaçãoBrasilBRFburger kingCabanacomérciocomportamentocomprasEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodserviceindústriainvestimentolojalojasMafrigmarcasmercadomercado&consumonegóciosOutbackplant-basedPlantPlus FoodsvarejistaVarejistasvarejovegan

Conteúdo Relacionado

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile