Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Disensa faz parceria que permite o uso FGTS para pagar as compras feitas nas lojas

O consumidor pode antecipar o saque do FGTS, de até 10 anos, de acordo com o saldo existente

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Disensa faz parceria que permite o uso FGTS para pagar as compras feitas nas lojas

A varejista de materiais de construção Disensa fechou um acordo com a fintech Hub Cred, que vai permitir ao consumidor pagar suas compras por meio da antecipação do saque de aniversário do FGTS.

Por meio da parceria, o consumidor pode antecipar o saque do FGTS, de até 10 anos, de acordo com o saldo existente. O pagamento é feito diretamente na loja, com taxas de juros reduzidas. Um novo saque pode ser feito após 12 a 24 meses.

Já o franqueado pode se cadastrar sem taxa e, quando o consumidor efetua a compra, a loja recebe o valor direto na conta corrente e à vista.

“Estamos sempre empenhados em melhorar a experiência dos nossos clientes em toda a sua jornada de compra. Seja facilitando crédito, fornecendo mais canais de compra ou entrega e promoções, o nosso objetivo é atrair e fidelizar o consumidor. Assim, nos firmamos como uma marca diferenciada no mercado, fortalecemos a rede e os negócios dos nossos franqueados”, afirma Henrique Guterres, gerente-geral da Disensa no Brasil.

Outras parcerias

Outra parceria feita recentemente foi com a GetNinjas, aplicativo que conecta profissionais e clientes, para que os franqueados possam oferecer sugestões de serviços aos consumidores que necessitam de reparos imediatos e, ao mesmo tempo, os profissionais que compram na Disensa tenham mais oportunidades de negócios, com acesso a novos clientes.

“Vemos muitas vantagens nesta parceria. Acreditamos que é uma forma de melhorar o atendimento e fidelizar o público, pois ajudaremos as duas pontas da cadeia: quem precisa do serviço e quem executa”, afirma Guterres.

A varejista tem apostado em parcerias para oferecer soluções aos clientes finais e já conta com empresas como a plataforma GetNinjas, o banco digital PagSeguro, o crediário digital Parcelize, o serviço de delivery Rappi e a loja online Toca Obra.

Imagem: Divugação

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteconsumidorconsumidoresconsumoDisensaEconomiaempresasFGTSfranqueadoFranquiaGetNinjasinvestimentolojalojasmateria de construçãomercadonegóciosobrasvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

de Redação 13 de maio de 2025

Falta de estoque no e-commerce derruba vendas e visibilidade de produtos já no primeiro dia

de Redação 13 de maio de 2025

Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

de Redação 13 de maio de 2025

Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China

de Redação 13 de maio de 2025

Com alta de receita, Natura&Co reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

de Redação 13 de maio de 2025

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

de Redação 13 de maio de 2025

Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

de Cristina Souza 13 de maio de 2025

Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

de M&C Media Labs 13 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile