Loja do Carrefour deve dobrar fluxo de clientes com inauguração de complexo multiuso

Situado em uma área de 15 mil m², o novo Carrefour trouxe um aumento de sortimento e configuração de seções para levar experiência ao consumidor

Carrefour deve dobrar fluxo de loja com inauguração de complexo multiuso

Top 10 das mais visitadas no Brasil, com uma média de 7,5 mil clientes por dia, a primeira loja do Carrefour no Brasil, que foi reinaugurada em dezembro de 2022, na avenida das Nações Unidas, deve dobrar o fluxo de visitantes quando a segunda fase do projeto Paseo Alto das Nações for entregue no primeiro trimestre de 2023.

Desenvolvido entre o Carrefour Property e a incorporadora WTorre, o projeto é um complexo multiuso de 320 mil m², composto de torres mista, residencial e comercial e um hipermercado Carrefour.

Em 2023, será entregue um parque para os moradores e frequentadores do complexo e a interligação do complexo com a estação de trem Granja Julieta. Já a terceira e última fase, com as torres corporativas e residenciais, está prevista para 2026.

“Quando o empreendimento estiver pronto, a estimativa é que 14 mil pessoas passem por dia. Esse fluxo de pessoas, certamente, vai usar o empreendimento, seja pela operação em si ou pelo fluxo de pessoas que teremos passando, trabalhando e morando”, afirma Filipe Oliveira- diretor sênior de Desenvolvimento Imobiliário do Carrefour Property.

Situado em uma área de 15 mil m², o novo Carrefour trouxe um aumento de sortimento e configuração de seções para levar experiência ao consumidor.

“O time comercial passou para a gente uma visão estratégica de corredores mais agrupados. Nas lojas tradicionais, por exemplo, eles têm uma seleção de adegas de vinhos, a de cerveja em outra corredor e os produtos de bebidas espalhados. Aqui, temos uma seção inteira de monte o seu bar, com vinho, cerveja e destilados juntos. A ideia é trazer essa experiência para o consumidor, para que ele encontre tudo o que precisa num único setor”, diz Patrícia Lima, gerente comercial do Carrefour Property.

Complexo multiuso

Com mais de 5 mil m² de Área Bruta Locável, o complexo deve contar 40 lojas e 14 pontos mapeados de quiosques. A ideia é atrelar produtos e serviços para que as pessoas não precisem se deslocar e tenham total conveniência.

“O formato foi pensado para conectar com qualquer tipo de interação de consumo, corporativo ou residencial. Aqui é o lugar onde a gente quer que todo mundo se encontre”, afirma Patrícia.

Cobasi, O Boticário, Outback, Loterias Caixa e Spoleto estão entre as lojas que farão parte do centro comercial. O espaço também vai abrigar uma academia Bioritmo, que sairá avenida Verbo Divino, na região, e irá para o complexo.

Na parte de alimentação haverá opções diversificadas, com restaurantes com culinária saudável, japonesa, executivo e para happy hour.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile