Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Chilli Beans passa a oferecer opção de Pix parcelado em 1.100 lojas

O cliente pode solicitar o crédito diretamente no caixa e ser avaliado instantaneamente

  • de Redação
  • 5 meses atrás
BNDES aprova R$ 30 mi para capital de giro à Chilli Beans

A Chilli Beans fechou parceria com a DM, de serviços financeiros, para oferecer pagamento nos moldes do BNPL (buy now pay later), popularmente conhecido como Pix parcelado.

A opção pelo Pix parcelado deve ser oferecida inicialmente em 1.100 pontos de venda da Chilli Beans, entre lojas, quiosques e flagships. A expectativa é que a modalidade consolide a fidelização dos clientes e traga 10% de aumento das vendas no próximo ano.

“A Chilli Beans é movida a inovação. Adoramos trazer novas tecnologias para o nosso ecossistema. Estamos entusiasmados com a possibilidade de oferecer o Pix parcelado aos nossos clientes. Contar com a DM como nossa parceira nesse momento nos ajuda a trazer esse diferencial com excelência e qualidade”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Como vai funcionar

O cliente pode solicitar o crédito diretamente no caixa e ser avaliado instantaneamente. Com o crédito aprovado, ele paga a primeira parcela no Pix e depois paga o restante mês a mês

“O brasileiro já tem o costume de fazer compras no crédito, mas ainda há uma parcela do público que não tem acesso aos devidos serviços financeiros. O DM Pag é um produto que permite ao consumidor fazer a compra mesmo que não tenha um cartão de crédito”, afirma Ariane Bete, diretora Comercial da DM.

Ariane destaca a expectativa é de estreitar a parceria com a rede. “Estamos dialogando para oferecer mais meios de pagamento para os clientes da Chilli Beans, aumentando o seu poder de compra e garantindo que possam ter uma boa experiência nas lojas”, afirma.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Redação 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile