Centauro amplia atuação no futebol com patrocínio da Copinha Sicredi

Torneio de base, que acontece em janeiro, contará com a participação de 128 times

Centauro

A Centauro, varejista de artigos esportivos do Grupo SBF, anunciou o patrocínio à Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, conhecida como Copinha Sicredi, organizada pela Federação Paulista de Futebol. O torneio será realizado entre 2 e 25 de janeiro, com 128 times de todas as regiões do Brasil e um total de 255 jogos.

A empresa estará presente em painéis de LED, placas de campo e backdrops utilizados em entrevistas e eventos oficiais. As partidas serão transmitidas por TV Globo, SporTV, CazéTV e pelo canal Futebol Paulista, no YouTube da Federação Paulista de Futebol.

“A Centauro, assim como a maioria dos brasileiros, é apaixonada por futebol e acredita no poder transformador do esporte. Por isso, ao lado da Federação Paulista de Futebol, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento do futebol para impulsionar e inspirar novas gerações”, declarou Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

O patrocínio à Copinha segue a trajetória da empresa em apoiar o esporte em diferentes categorias. Em 2022, a Centauro tornou-se a primeira patrocinadora do Campeonato Paulista Feminino.

A 55ª edição do torneio também conta com patrocínios de Sicredi, Cruzeiro do Sul, Eurofarma e Havaianas.

Empresas mais admiradas por consumidores no Brasil

Realizado anualmente, o ranking Ibevar-FIA 2023 revela as empresas do varejo brasileiro com maior faturamento. Além disso, também avalia e reconhece os principais players do varejo brasileiro em diversas categorias e segmentos. Ao todo, foram 120 empresas listadas para participar do ranking.

A Centauro (Moda e Esporte) lidera a lista dos mais admirados por consumidores e colaboradores deste ano. O ranking é seguido por Kipling (Bolsas e Malas), Oxxo (Conveniência), Havan (Departamentos), Magazine Luiza (Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e Móveis), Leroy Merlin (Material de Construção) e Pets (Petlove).

Foi utilizada tecnologia de Inteligência Artificial Natural Language Processing para analisar milhões de manifestações espontâneas, em textos e vídeos, nas redes sociais para chegar ao resultado. São levados em consideração 31 subsegmentos do varejo, com a revelação das mais admiradas em cada um deles.

Imagem: Rebeca Reis/Ag. Paulistão
Sair da versão mobile