Começa hoje no Rio de Janeiro o Retail Trends 2018, realizado pela GS&MD

Hoje começa no Rio de Janeiro o road show Retail Trends Pós NRF 2018, realizado pela GS&MD para analisar os conteúdos e novidades do NRF Retail´s Big Show, que aconteceu em Nova York (EUA). A próxima cidade será São Paulo, que receberá o evento amanhã (7 de fevereiro), mas Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife e Fortaleza também serão contempladas.

Além dos especialistas em varejo e consumo do Grupo GS& Gouvêa de Souza, o acontecimento conta com a presença de convidados especiais, como José Márcio Camargo, professor doutor em Economia pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Flávio Rocha, presidente da varejista de moda Riachuelo, e Zeina Latif, Economista Chefe da XP Investimentos.

Entre os temas que serão destacados na programação estão: Volatilidade e caminhos do consumo, a cultura de laboratório como mecanismo de inovação, Reforma Previdenciária, Realidade Virtual e Realidade Aumentada, o Omniconsumidor, Liderança e empoderamento feminino, O Varejo no Brasil nos 200 anos da independência e muito mais!

Saiba mais sobre o projeto em www.retailtrends.com.br ou envie e-mail para www.vendas@gsdmd.com.br

Sair da versão mobile