SuperShopping Osasco ganhou 15 novas lojas em 2017

O SuperShopping Osasco recebeu 15 novas lojas no ano passado, incluindo a Daiso Japan, Hope e The Body Shop. As mudanças foram feitas para ampliar as ofertas em compras, gastronomia, lazer e serviços para os clientes. Amanda Colombo, superintendente do shopping center destaca: “Selecionamos parceiros estratégicos, priorizando qualidade no atendimento e diversidade de produtos.”

Entre as inaugurações estão marcas voltadas para crianças e áreas para lazer e brincadeiras, como Bmart e Tip Top e os espaços News Play e New Play Kids Station, além de jogos eletrônicos e fliperamas. A Desbravadores Airsoft é uma atração com armas de pressão.

Na parte de vestuário, as novidades são a E.Yorks para homens, Top Store e Hope para mulheres. O shopping já tinha as lojas Amplexo, M. Officer e Di Marino.

A Daiso Japan e a Hirota Food Express, referências em produtos japoneses, ampliaram o lado oriental do shopping center, que também passou a oferecer em seu mix as marcas Mustang Sally, Authentic Feet, Soccer City, Agência de Viagens Rosa Masotti e Inovathi.

A construtora Eztec também abriu um espaço de vendas no SuperShopping Osasco e a Miniso, marca de design japonês, e o Estúdio Face, clínica de estética especializada em rejuvenescimento facial também abrirão no local.

O SuperShopping Osasco foi inaugurado em 2005, tem um espaço de 60 mil m2 e recebe mais de 600 mil consumidores por mês.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile