Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Reserva lança plataforma de streaming com foco em empreendedorismo e varejo

Conteúdo por assinatura é uma das principais apostas da marca para 2021

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Rony Meisler, CEO da AR&Co

Rony Meisler, CEO da AR&Co

A Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, lançou neste 1º de abril uma das suas principais apostas para 2021: a ReservaFlix, um streaming de conteúdo por assinatura 100% voltado ao empreendedorismo e ao varejo.

A novidade conta com lives, cases e conteúdos exclusivos de grandes nomes do mercado brasileiro. Por meio de posts e stories no Instagram, a empresa publicou pílulas durante todo o dia, utilizando o Dia da Mentira para fazer entender que a Reserva teria uma série na Netflix. No final do dia, a marca revelou que, na verdade, era o lançamento do infoproduto.

Divulgação da Reservaflix

“Nossa estratégia foi usar o bom humor para anunciar isso tudo, sobretudo num período de tanta tensão por todos os lados. Depois do grande sucesso que foi o nosso festival e o lançamento do primeiro curso online da marca em 2020, tivemos ainda mais certeza de que o potencial desse mercado é enorme. A verdade é que o nosso foguete não dá ré e a gente não vai parar por aí”, revela Rony Meisler, CEO da AR&Co.

A marca publicou imagens em seu perfil no Instagram dando a entender que uma série sobre a história da Reserva seria lançada, inspirada no livro “Rebeldes Têm Asas”, utilizando cartazes com os sócios da empresa. Porém, tudo não passava de uma “mentira” para revelar a o mais novo lançamento do Grupo.

“O que o futuro do varejo nos Reserva”

A ReservaFlix, que poderá ser acessada por meio de assinatura anual, já estreará com todo o conteúdo do Festival “O que o futuro do varejo nos Reserva”, gravado recentemente com o próprio Rony e convidados(as) como Luiza Trajano (Magazine Luiza), Guilherme Benchimol (XP Inc.), Abílio Diniz (Península Participações), Thiago Nigro (Primo Rico), José Galló (Renner) e João Paulo Ferreira (Natura), entre outros nomes.

Outra série de vídeos da Oficina Reserva, marca também pertencente ao Grupo AR&Co, nomeada como “Do Limão à Limonada”, estará no streaming. A sequência possui entrevistas com grandes empreendedores brasileiros, como Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira. Para completar, o assinante terá acesso a uma curadoria das melhores entrevistas e palestras já realizadas pelo Rony nesses 15 anos de marca.

Além do que já está gravado, mensalmente serão adicionados conteúdos novos e exclusivos desenvolvidos pela marca. “Queremos ser um exemplo de como uma marca de moda pode ser muito mais do que apenas roupas. Somos empreendedores e podemos e devemos passar nosso conhecimento para quem está iniciando ou reinventando seu próprio negócio. Esperamos que as pessoas compreendam o nosso propósito e reproduzam isso”, diz Rony.

A assinatura anual da plataforma será comercializada em 12 vezes de R$ 29,90 ou por R$ 299,90 à vista. O valor será revertido em cashback mensal para todos os usuários utilizarem no site da Reserva.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalestratégiaexpansãoexperiênciaGrupo AR&Coinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumoModanegóciosReservatecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile