Presidente da ABMALLS estará no LATAM Retail Show

Marcos Saad, presidente da ABMALLS – Associação Brasileira de Strip Malls, estará na edição deste ano do LATAM Retail Show, o mais qualificado evento para o varejo, franquias, e-commerce, foodservice e shopping centers da América Latina, que irá acontecer entre os dias 27 e 29 de agosto. O executivo falará sobre “Strip Malls: ideal para quem vende solução e conveniência”.

A ABMALLS foi criada para difundir conhecimentos acerca do mercado de strip malls, ajudando a trazer informações, fazer levantamentos e pesquisas do segmento, determinando o tamanho e os rumos do setor. Seu principal objetivo é defender os interesses de seus associados junto aos órgãos públicos.

Saad tem grande experiência no segmento de strip malls. É sócio-fundador da MEC Malls, empresa especializada no desenvolvimento e gestão deste tipo de centro comercial há mais de 20 anos, atuando com empreendimentos próprios e de terceiros. A companhia é membro do Grupo de desenvolvedores de strip malls da ABRASCE.

O empresário é co-fundador do Núcleo de Desenvolvimento de Expansão Varejista – NDEV, formado por profissionais e empresários cujas empresas são líderes em seus segmentos de atuação e ligadas ao setor varejista. O objetivo do núcleo é promover o contínuo desenvolvimento e disseminação de conhecimento para a expansão do varejo brasileiro.

O executivo também é sócio e co-fundador da MEC Empreendimentos, consultoria especializada em expansão que realizou projetos para mais de 200 lojas de grandes redes, como McDonald’s, Blockbuster, Fotoptica, Applebee’s, St Marchê e Haagem Dazs.

O LATAM Retail Show 2019 terá como tema principal: “A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada” e irá abordar todas as variações digitais, tecnológicas, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a maneira de consumir vêm passando.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile