Oxxo traz um pedacinho de Amsterdam para São Paulo em parceria com a Amstel

A decoração da loja permanecerá até o dia 5 de maio

Oxxo traz um pedacinho de Amsterdam para São Paulo em parceria com a Amstel

A rede Oxxo estreou mais uma Loja Emblemática, e desta vez o projeto é em parceria com a Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken, que transformou uma loja localizada no bairro Cidade Jardim, na capital paulista, em um pedacinho de Amsterdam, capital da Holanda, para comemorar o King’s Day, o carnaval holandês.

A decoração da loja permanecerá até o dia 5 de maio e traz em seu visual imagens de moinhos, tulipas, bikes e outras referências de uma das cidades mais famosas da Europa, além de apresentar uma decoração externa e interna com cores, elementos imersivos e diversas promoções no ponto de venda (PDV).

“O projeto das lojas emblemáticas, que é originária do México e temos implementado no Brasil desde o ano passado, tem feito muito sucesso entre os consumidores. Percebemos pelo alto fluxo de pessoas que visitam essas lojas, seja para tirar fotos ou aproveitar as promoções que estão atreladas ao tema da decoração. Oxxo vem investindo em collabs com grandes marcas da indústria no ponto de venda para tornar a experiência dos consumidores imersiva e sensorial”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, dono da Oxxo.

Em sua estreia, nos dias 27 e 28 de abril, os clientes que compraram no mínimo 5 packs de Amstel ganharam um par de ingressos para comemorarem o evento Espírito Amsterdam, que acontecerá entre os dias 04 e 05 de maio, em São Paulo, às margens do Rio Pinheiros. O evento contará com bares, local para convivência e um píer que leva a um barco, que irá navegar dentro do rio.

De segunda a sexta, durante o período da ação, acontecerá o “Happy Hour Amstel” na unidade. Na compra de uma lata ou garrafa de Amstel, o consumidor receberá mais uma, com um limite de 12 itens por CPF.

“O Grupo Heineken está reforçando sua estratégia de negócio e vem investindo em formatos diferenciados de ativação em lojas. Essa é uma oportunidade da companhia endossar projetos como esse junto à Amstel, com o objetivo de aproximar os clientes dessa experiência tão especial e fazer com que eles vivenciem essa grande festa da Holanda”, explica Ricardo Sabatine, Diretor Nacional de Vendas Off Premisse do Grupo Heineken.

Imagem: Divulgação

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