A Ninho, marca do portfólio da Nestlé, escolheu o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) para inaugurar a primeira loja da marca no mundo. Localizada no Terminal 2, a nova unidade faz parte da estratégia de expansão da marca no Brasil, que é seu maior mercado global.
A loja Mundo Ninho foi criada para oferecer uma pausa acolhedora aos frequentadores do aeroporto, com um cardápio que inclui doces e bebidas preparados com os produtos da marca. A proposta é transformar experiências antes consideradas apenas funcionais, como estar em um aeroporto, em momentos emocionais e marcantes.
“A ideia da loja nasceu da escuta atenta aos nossos consumidores, que ao longo dos anos expressaram o desejo de vivenciar a marca além da rotina. O Mundo Ninho é a materialização desse vínculo — mais do que uma loja, é uma extensão do que a marca representa para milhões de brasileiros: afeto, cuidado e presença nos momentos que importam”, afirma Marcelo Citrangulo, vice-presidente de Nutrição da Nestlé Brasil.

A ideia é unir os sabores já conhecidos da marca à memória afetiva dos consumidores. Entre os produtos oferecidos estão brigadeiro de Ninho, brownie da marca, Bolo GeladiNinho e MocaNinho (mocaccino feito com Ninho). Todas as receitas são exclusivas e desenvolvidas pelos chefs da Nestlé Professional. A loja também contará com souvenires e kits especiais para levar na bagagem.
Com mais de 119 mil passageiros circulando diariamente pelo Aeroporto de Guarulhos, a expectativa é que a loja Mundo Ninho conquiste uma fatia expressiva desse público. A loja Mundo Ninho conta com o Grupo Fit, responsável pelas operações no aeroporto, com seu parceiro estratégico.
“A loja também representa uma oportunidade de testarmos novos formatos de Ninho para comer — uma grande aposta da marca para os próximos anos, conectando nutrição e prazer em novas experiências”, completa Citrangulo.
Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação