Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Clientes do Ponto terão acesso ilimitado a filmes e séries do Paramount+

Benefício será dado por meio de uma parceria da rede de varejo com a ViacomCBS

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O varejo tem participado ativamente da disputa pelos serviços de streaming no Brasil. O Ponto, antigo Pontofrio, acaba de firmar uma parceria com a ViacomCBS que prevê que clientes que comprarem produtos de tecnologia nas lojas terão acesso gratuito ao serviço Paramount+ até o fim do ano. Recentemente, o Mercado Livre passou a oferecer descontos em assinaturas da HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia.

Para ter direito ao benefício do Ponto, o consumidor precisa fazer a compra de um dos produtos participantes (TVs, smartphones, tablets, consoles gamers e computadores) entre 2 de julho e 2 de setembro de 2021. A promoção não é cumulativa, então apenas um CPF por pessoa terá direito ao benefício no período. Após a aprovação da compra, o cliente poderá pegar o código no aplicativo do Ponto para poder acessar seus conteúdos.

Todos os conteúdos Paramount+ estarão disponíveis, incluindo uma biblioteca de séries e produções originais, programas exclusivos e realities, além de filmes. “Depois do sucesso do CB Play, vimos para o Ponto também a oportunidade de estender aos clientes da marca essa plataforma para trazer conteúdos de relevância, como a parceria com a Paramount+”, diz a CXMO da Via, Ilca Sierra.

Marcas aproveitam reunião de "Friends" para lançar produtos inspirados na série
Friends Reunion é um dos lançamentos da HBO Max deste ano

Programa Mercado Pontos

O Mercado Livre oferece descontos de até 40% em assinaturas da HBO Max. O benefício é parte do programa de fidelidade da companhia, o Mercado Pontos. A iniciativa é válida para os usuários da plataforma de compras Mercado Livre e da fintech Mercado Pago e os descontos no serviço de streaming dependem da quantidade de pontos e classificação dos usuários nesse programa.

A fidelização de clientes por meio de serviços de entretenimento é uma tendência do comércio eletrônico. Enquanto a Amazon tem um streaming próprio, o Amazon Prime, o Magazine Luiza também dá passos nessa direção, ao adquirir a plataforma de conteúdo geek Jovem Nerd, por exemplo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Marcas, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomportamentocomprasconsumidoresconsumodigitalempresasentretenimentoestratégiaexperiênciaHBO MaxinovaçãolazerlojalojasMagalumarcasmercadoMercado Livremercado&consumonegóciosonlineParamount+pontoserviçosstreamingtecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile