Vigor reposiciona marca com rebranding de logo e sabor no centro do negócio

Os novos elementos trazem uma estética descontraída, com ênfase em formas que remetem à cremosidade e ao apetite pelos produtos

Vigor

A Vigor anunciou seu reposicionamento de marca sob o lema “Cada Dia Tem seu Sabor”, que celebra um cotidiano mais saboroso e destaca o sabor como o centro de seu negócio e sua presença constante na vida das pessoas.

Desenvolvida em parceria com a agência anacouto, a renovação do conceito e da identidade visual mantém o tradicional azul da marca, com ajustes na tonalidade, e adiciona uma paleta de cores frescas para sustentar as peças gráficas. Os novos elementos trazem uma estética descontraída, com ênfase em formas que remetem à cremosidade e ao apetite pelos produtos Vigor. O logotipo também foi ajustado, com uma tipografia harmonizada nas pontas, reforçando a cremosidade e refinamentos técnicos para proporcionar maior equilíbrio visual.

“O reposicionamento da nossa marca representa um movimento significativo na nossa trajetória de mais de um século. Estamos empolgados em apresentar uma identidade visual renovada, que não só destaca a nossa tradição de qualidade, mas também reflete nosso compromisso de levar mais sabor para a vida das pessoas. Não há um brasileiro que passe um dia sem cruzar com um dos nossos produtos, seja no café da manhã, lanchinho da tarde ou happy hour” afirma Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor.

Para celebrar o lançamento da identidade visual, a Vigor lançou uma campanha criada pela DM9, destacando como seus produtos estão presentes no cotidiano dos brasileiros. A estratégia 360º da marca incluirá ativações em rádios, relógios de rua, telas em edifícios e no metrô.

“Os novos universos visual e verbal da Vigor são a reafirmação do compromisso da marca com a qualidade e a inovação. Mantivemos elementos clássicos que refletem a tradição e confiança construídas ao longo de mais de um século, enquanto introduzimos novos componentes que representam modernidade, proporcionando uma experiência visual que comunica claramente os valores e a essência da marca” afirma Ana Couto, CEO da agência anacouto.

Imagem: Divulgação

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