Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Leite Letti lança e-commerce para venda de leite e derivados para o consumidor

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Letti, marca de varejo da Fazenda Agrindus, está lançando o e-commerce Mania de Leite, que comercializará leite fresco e derivados, diretamente da fazenda para a casa do consumidor. A marca também está passando por uma mudança no visual, que inclui um novo logo e novas embalagens, como parte das ações de mudança da gestão da companhia, que agora está sob a tutela da terceira geração da família Jank, proprietária da Agrindus desde 1945.

Diana Jank, que assumiu com a irmã Taís Jank o desafio de remodelar a companhia, explica que o site é “um supermercado virtual de leite e derivados, no qual o consumidor poderá comprar e receber os produtos da marca em casa, em até 24 horas depois de produzidos”. Na primeira fase do projeto, a nova ferramenta estará disponível apenas para clientes do estado de São Paulo e gradativamente será expandida para outros mercados.

Taís afirma que o processo de renovação da marca passa por “acrescentar novos elementos, sem perder a sua essência de ser uma empresa com propósito claro e relevante”. Segundo ela, o atual momento da Letti é um divisor de águas porque a empresa está investindo em inovação e tecnologia, a partir da criação de embalagens e novas formas de apresentação dos produtos. “Com isso, podemos oferecer um leite fresco, por exemplo, com validade de 15 dias, o maior prazo do mercado”.

A nova embalagem, que será PRT e totalmente reciclável (garrafa, rótulo e tampa) chega ainda este ano no mercado e traz o conceito de ser transparente desde o processo até a embalagem em si.

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Venda de medicamentos em supermercados tem apoio de 2 em cada 3 brasileiros

de Redação 28 de maio de 2025

Nvidia tem lucro ajustado de US$ 19 bi com salto em receita, mas China afeta guidance

de Redação 28 de maio de 2025

EUA restringem visto a quem censurar empresas de tecnologia ou residentes do país

de Redação 28 de maio de 2025

American Airlines reforça apoio à reestruturação da Azul e reafirma parceria com a Gol

de Redação 28 de maio de 2025

Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

de Redação 28 de maio de 2025

Cade adia julgamento do Google em processo sobre reprodução de conteúdos jornalísticos

de Redação 28 de maio de 2025

Dia do Hambúrguer: São Paulo lidera entre os maiores consumidores do produto no País

de Redação 28 de maio de 2025

Confiança no comércio cresce e varejistas retomam planos de contratação e investimento

de Redação 28 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile