Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

RD Station, da Totvs, compra Tallos tecnologia por R$ 6,7 milhões

Empresa foi a primeira startup acelerada do Ceará pelo Porto Digital de Recife

  • de Redação
  • 3 anos atrás
RD Station

Eric Santos, fundador e CEO da RD Station

A Totvs anunciou nesta terça-feira (2) que sua controlada, a RD Gestão e Sistemas (RD Station), celebrou contrato para aquisição da totalidade do capital social da Tallos Tecnologia Integrada e Assessoria em Negócios R$ 6,7 milhões à vista. Adicionalmente, o contrato prevê pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao cumprimento de determinadas condições.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa detalha que a Tallos foi a primeira startup acelerada do Ceará pelo Porto Digital de Recife, fundada em 2017 para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital.

Com atuação em todos os Estados, conta com mais de 600 clientes B2B, 12 mil usuários conectados diariamente e vem se consolidando como uma das principais desenvolvedoras de soluções para “conversational commerce” no País, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas das empresas.

“Com esta aquisição a RD Station reforça a sua autonomia e capacidade de gestão, e dá um passo importante em ‘conversational commerce’ aumentando sua capacidade de prover soluções de relacionamento aos clientes, em tempo real, de maneira automatizada ou humana”, afirma a empresa.

Tais soluções, acrescenta, avisam atender uma demanda atual de mercado, incluindo o mercado B2B. “Este movimento fortalece a estratégia de cross-selling da RD Station, por meio da ampliação do portfólio que já contempla o bem sucedido produto CRM”, diz.

“Entendemos que, mesmo em relações B2B, clientes e prospects atualmente demandam formas imediatas de contato e querem um canal em tempo real para atendimento”, afirma Eric Santos, fundador e CEO da RD Station. “Trazendo isso para uma realidade brasileira, a principal ferramenta hoje é o WhatsApp e por isso acreditamos que a Tallos será uma excelente parceira no desenvolvimento de soluções conjuntas.”

Com informações de Estadão Conteúdo (Beth Moreira).
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: Brasildigitalempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomercadomercado&consumoRD StationTallostecnologiaTotvs

Conteúdo Relacionado

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

de Redação 9 de maio de 2025

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

de Redação 9 de maio de 2025

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile