Com o objetivo de incentivar o consumo de alimentos saudáveis, o supermercado Pão de Açúcar inaugurou o Espaço Saudável Taeq em sua unidade localizada na Washington Luiz, em São Paulo.
Com quase 25 m², trata-se do maior espaço exclusivo de uma marca no supermercado. Lá, os clientes terão acesso a uma ampla linha de produtos saudáveis para todos os momentos do dia. Os itens serão agrupados por momento de consumo do cliente, oferecendo alimentos frescos, orgânicos, congelados, refrigerados e itens de mercearia.
Marca exclusiva do Grupo Pão de Açúcar, a Taeq anteriormente expandiu sua atuação para fora dos supermercados e entrou em um novo modelo de negócio com máquinas de autoatendimento.
“Com a iniciativa, esperamos um incremento de 20% nas vendas dos produtos Taeq nesta loja e vamos avaliar a possibilidade de estender o conceito desse espaço para outras unidades da rede”, conta Eduardo Finelli, diretor de Marcas Exclusivas do GPA.
Para aperfeiçoar a jornada de compra dos seus consumidores e transformar a visita em uma experiência imersiva, uma nutricionista estará na unidade para orientar os clientes sobre escolhas de produtos e alimentação saudável durante junho e setembro. A profissional estará no Espaço Saudável Taeq às sextas-feiras e sábados, das 10h às 19h.
Em junho, a rede de supermercados e a Ambev fecharam parceria para comercialização de produtos do grupo varejista no BEES, plataforma B2B desenvolvida pela Ambev. A ideia é que com esse meio micro, pequenos e médios empreendedores se abasteçam de uma forma mais prática. Com a parceria, mais de 1 milhão de pontos de venda podem comprar itens do GPA.
Imagens: Divulgação