5àsec cresce 9% no primeiro semestre e espera abrir mais 36 pontos de venda até o fim do ano

Neste semestre, a franquia abriu sete novas operações

5àsec investe em expansão em Pernambuco e lança novo modelo de loja

A rede de lavanderias do grupo 5àsec divulgou resultados positivos para o primeiro semestre de 2024. A rede, que possui mais de 550 pontos de venda em todo o País, reportou um aumento de 9% em seu faturamento entre janeiro e junho deste ano.

A empresa está comemorando 30 anos de atuação no Brasil e, para o segundo semestre, planeja abrir 36 novas unidades, incluindo as marcas 5àsec e LavPop, em 15 estados. A expectativa é de que o faturamento cresça em 7% nesse período.

O primeiro semestre também foi marcado pela expansão da LavPop, lançada em 2022 e focada em atendimento autosserviço. A marca, que já conta com mais de 50 operações em cidades com pelo menos 55 mil habitantes, inaugurou 11 novas unidades entre janeiro e junho e planeja abrir mais de 20 unidades até o final do ano.

Neste semestre, a franquia abriu sete novas operações, evidenciando a demanda por serviços de lavanderia em diferentes regiões, inclusive fora dos grandes centros urbanos.

Selo de Excelência em Franchising pela ABF

Além dos resultados financeiros e de expansão, o grupo 5àsec recebeu reconhecimento significativo no primeiro semestre. Foi premiado pela 19ª vez com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF, na categoria Mega, destinada a franquias com mais de 15 anos de atuação, 100 franqueados e 200 unidades.

Para os próximos meses, a empresa participará de eventos de franquias em diversas cidades brasileiras com o objetivo de encerrar 2024 com mais de 600 pontos de venda, consolidando sua liderança e posição no setor.]

A rede substituiu as suas sacolas de plástico por alternativas 100% compostáveis feitas à base de cana-de-açúcar. A matéria-prima será fornecida pela Earth Renewable Techonologies (ERT) e as sacolas serão produzidas pela Baviplast. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile