Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Blue Yonder compra One Network Enterprises e quer criar ecossistema de cadeia de suprimentos

Essa é a terceira aquisição da empresa desde o 4º trimestre de 2023

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Blue Yonder compra One Network Enterprises e quer criar ecossistema de cadeia de suprimentos

A Blue Yonder concluiu nesta quinta-feira, 1, a aquisição da One Network Entreprises por US$ 839 milhões. Com isso, a companhia passa oferecer a capacidade de colaborar e compartilhar dados – desde os níveis de estoque até a movimentação de matérias-primas e produtos acabados – em tempo real entre todos os parceiros comerciais em toda a cadeia de suprimentos.

“Nossos clientes podem aumentar a visibilidade, agilidade e velocidade graças a uma única fonte de verdade fornecida pela plataforma Blue Yonder e pela rede digital, tudo aprimorado por nossos assistentes de IA, solucionadores e previsões. Isso permite que os clientes vejam os problemas downstream and upstream em tempo real, para que possam evitar interrupções e tomar melhores decisões. Das capacidades da One Network à sua missão voltada para o futuro, a empresa incorpora perfeitamente a visão da Blue Yonder de transformar a cadeia de suprimentos”, afirma Duncan Angove, CEO da companhia.

Com a negociação, a Blue Yonder visa criar um ecossistema de rede multiempresarial e multicamadas; assistentes de cadeia de suprimentos com Inteligência Artificial (IA) para identificar, monitorar, analisar e resolver problemas; e um processo simplificado para integrar e trabalhar com parceiros comerciais.

“A tecnologia comercial líder do setor da One Network será perfeitamente integrada à plataforma Blue Yonder. Sua rede de cadeia de suprimentos e torre de controle inteligente fornecem insights superpoderosos para empresas que buscam fortalecer suas cadeias de suprimentos”, diz Angove.

A One Network é a terceira empresa que a Blue Yonder adquire desde o 4º trimestre de 2023, seguindo a Doddle, em novembro de 2023, e a Flexis AG, em fevereiro. Esses negócios marcam aproximadamente US$ 1 bilhão em investimentos em fusões e aquisições.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: Blue YonderdigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomercadonegóciosOne Network Entreprisestecnologia

Conteúdo Relacionado

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile