Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nutty Bavarian avança na internacionalização e inaugura unidade no Paraguai

Franquia abre as portas em outubro no novo Shopping Dubai, em Pedro Juan Caballero

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Nutty Bavarian avança em internacionalização e inaugura unidade no Paraguai

Com duas unidades em Orlando, nos Estados Unidos, a Nutty Bavarian, rede especializada em castanhas glaceadas, segue seu plano de expansão internacional e vai inaugurar sua primeira unidade na América do Sul, no Paraguai.

O lançamento será realizado em outubro no Shopping Dubai, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

À frente da unidade está o casal Alini de Oliveira Vilani Fogaça e Rafael Fogaça de Oliveira, franqueados da Nutty Bavarian há seis anos, com uma unidade no Shopping Campo Grande, em Campo Grande (MS).

“Como nosso estado faz fronteira seca com o Paraguai, vimos uma oportunidade em Pedro Juan Caballero. Um cliente da Nutty nos falou sobre o novo shopping, investigamos os custos e vimos uma excelente oportunidade. A cidade tem atraído muitos investimentos, tanto do lado brasileiro quanto paraguaio, e o Shopping Dubai é o primeiro grande centro comercial da região, combinando compras e lazer”, afirma Alini.

A abertura do quiosque em Pedro Juan Caballero será facilitada pela proximidade com a unidade de Campo Grande. “Não será necessário nenhum ajuste logístico significativo, pois a franqueada fará a entrega diretamente ao quiosque em Pedro Juan Caballero”, explica Luiz Calmon, gerente de Expansão da Nutty Bavarian.

Calmon destaca também o potencial de expansão da marca no Paraguai, com a inauguração da primeira loja. “Acreditamos que haverá um aumento no interesse por parte de investidores locais. Como marca, temos grande interesse nessa expansão. Nossa expectativa é que, após a inauguração no Shopping Dubai, uma segunda unidade seja aberta no país em até um ano.”

Além da expansão internacional, a Nutty Bavarian planeja inaugurar mais 15 unidades em diversas regiões do Brasil. A rede possui aproximadamente 170 quiosques espalhados por todo o Brasil, em shopping centers, aeroportos, rodoviárias, pet centers, além das vending machines.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceFranquiainovaçãointernacionalizaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadoNutty BavarianParaguai

Conteúdo Relacionado

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile