Activia lança Shot Diário de Probióticos

Activia, marca líder no segmento de alimentos lácteos funcionais, inova seu portfólio e lança o novo Activia Shot Diário de Probióticos. O lançamento conta com uma dose concentrada de probióticos naturais, proporcionalmente 2x maior que o restante da linha Activia. Além disso, a receita conta com ingredientes de origem natural, sem glúten, sem lactose, sem conservadores e apenas 70Kcal, ideal para o consumo diário.

“A missão da Danone é levar saúde às pessoas por meio da alimentação.  Por isso, toda a linha Activia possui bilhões de probióticos naturais com benefícios comprovados para uma boa saúde digestiva. Como possui inovação em seu DNA, o novo Activia Shot deu um passo adiante. Cada unidade de 100g possui 8 bilhões de probióticos, a dose diária necessária. Activia Shot pode ser consumido em qualquer horário do dia e mais de uma vez”, conta Marina Flores, gerente de marketing de Activia.

A inovação vem para reforçar o momento de Activia, que está mudando as embalagens de seu portfólio. Com o objetivo de comunicar sobre os benefícios dos Probióticos e diferenciais da marca, as novas embalagens contarão sobre alguns atributos de sua receita, como o fato de conter 5 tipos de fermentos naturais e uma massa que é fermentada lentamente por 8 horas.

“Buscamos sempre estar próximo às necessidades de nossos consumidores, priorizando transparência e verdade sobre o produto. Por isso explicamos nos packs como o produto é feito , seus diferenciais e seus ingredientes como , por exemplo : As frutas e grãos naturais.

As mudanças em Activia são acompanhadas de um robusto investimento nas plataformas digitais: redes sociais, site e mídia programática, que inicia em setembro.

“Apesar de inúmeros estudos científicos comprovando os benefícios dos Probióticos para a saúde humana, este tema ainda não é totalmente conhecido pelos consumidores. Activia, como única marca com benefícios dos probióticos comprovados do mercado, possui papel fundamental nesse sentido. Por isso uma das ações do plano de comunicação é construir um hub de conteúdo sobre probióticos, com artigos científicos e perguntas e respostas.” – complementa Flores.

Sair da versão mobile