Vulcabras Azaleia e Under Armour firmam acordo de distribuição e licenciamento

Vulcabras Azaleia e Under Armour Brasil fecharam um acordo conjunto de licenciamento e operação. Ao longo de dez anos de contrato, a Vulcabras Azaleia passa a ter a exclusividade na distribuição e licenciamento da marca Under Armour no Brasil para calçados, vestuário e acessórios.

“Estamos extremamente satisfeitos em firmar parceria com a Under Armour e ampliar a distribuição no país de uma das maiores marcas de produtos para performance esportiva”, afirmou Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia. “Esse acordo demonstra nosso compromisso com a diversificação de portfólio e nossa estratégia de crescimento na América do Sul. Estamos prontos para colocar à disposição toda a nossa expertise e recursos para ajudar a marca a alcançar todo o seu potencial de crescimento no Brasil.”

Com o acordo, aprovado pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a empresa brasileira irá gerenciar a importação, desenvolvimento e fabricação de produtos locais, além de ser responsável pela gestão da marca e de seus canais de distribuição no país.

“O Brasil é um dos países com as pessoas mais apaixonadas e envolvidas com o esporte no mundo todo, representando uma robusta oportunidade de longo prazo para a marca”, afirmou Manuel Ovalle, diretor geral da Under Armour para a América Latina.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile