Terminal exclusivo do BTG Pactual em Guarulhos terá personalização digital feita pela Neooh

O objetivo é fazer com que o espaço se torne o primeiro da América Latina a oferecer experiência personalizada de viagem

Com o objetivo de se tornar o primeiro espaço da América Latina a oferecer experiência personalizada de viagem aos passageiros, o Terminal BTG Pactual prepara o lançamento de um espaço exclusivo, de 2,4 mil metros quadrados, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em parceria exclusiva, a Neooh será responsável pelo trabalho de mídia digital out of home (DOOH).

O terminal oferecerá serviço completo aos passageiros, como atendimento dedicado de um concierge durante toda a jornada e estrutura de check-in, despacho de bagagem, raio-X e imigração de maneira exclusiva, portanto, sem precisar passar pelos processos de embarque e desembarque dos demais terminais.

O cliente também terá à disposição salas de reunião, salas privativas e serviço à la carte. Na hora do embarque, o concierge acompanhará o passageiro até a aeronave comercial utilizando um carro dedicado. O terminal tem previsão de inauguração até o final de 2024 e estará disponível para qualquer cliente que embarcar em voos comerciais mediante o pagamento de uma tarifa de acesso.

BTG vai inaugurar em 1º de dezembro terminal próprio no aeroporto de Guarulhos

A Neooh implementará as soluções de mídia digital de ponta, integrando tecnologia e conteúdo premium para criar uma comunicação direta e personalizada com o público altamente qualificado que utilizará o terminal. Os displays digitais estarão estrategicamente posicionados para interagir de forma inovadora com os passageiros, desde a recepção até o embarque, garantindo uma experiência sofisticada e imersiva.

“A Neooh é referência em inovação no setor de mídia digital out of home e está comprometida em entregar soluções que conectem marcas a públicos altamente qualificados. O Terminal BTG Pactual será um marco no setor de luxo e viagens, e estamos entusiasmados em trazer nossa expertise para criar experiências memoráveis para os passageiros,” destaca Leonardo Chebly, CEO da Neooh.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile