Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grupo Vino! inaugura unidade com modelo fullbar em São Paulo

Loja está localizada na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, em Santana

  • de Redação
  • 1 ano atrás
O Grupo Vino!, franquia de wine bars, anunciou a inauguração de sua décima quinta unidade em Santana, no estado de São Paulo. 

O Grupo Vino!, franquia de wine bars, anunciou a inauguração de sua décima quinta unidade em Santana, no estado de São Paulo.

Localizada na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, um local agitado e tradicional na cidade de São Paulo, a franquia apresenta o modelo de fullbar, oferecendo cozinha, bar diversificado e uma seleção de mais de 150 rótulos de 12 países distintos à disposição dos consumidores locais.

“As lojas de São Paulo são um sucesso desde a primeira unidade aberta. Nossa proposta foi abraçada pelo consumidor paulistano desde então. Estamos muito felizes em levar nossa proposta para Santana e temos certeza que essa loja será mais um ambiente de alto astral e muito sucesso”, comenta Raphael Zanette, CEO do Grupo Vino!

Volta do horário de verão

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) defende a retomada do horário de verão no Brasil, que foi descontinuado em 2019 pelo governo federal. Segundo a entidade, a mudança no horário teria impactos positivos na economia, estimulando o consumo em lojas, bares e restaurantes, entre outros estabelecimentos.

A associação ressalta que prática é adotada com sucesso em outras partes do mundo, como na União Europeia e nos Estados Unidos, e poderia servir como uma sinalização clara para a população brasileira sobre a necessidade de economizar energia e repensar seus hábitos, algo fundamental para as gerações futuras.

“Seria favorável para todo o País, afinal, contribui para a economia de energia e reduz custos operacionais nas empresas, mesmo que não estejamos no momento com risco de desabastecimento”, afirma Paulo Solmucci, presidente da Abrasel.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumocrescimentoempresasexpansãofoodserviceGrupo Vino!lojalojasserviços

Conteúdo Relacionado

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

de Marcio Machado 23 de maio de 2025

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

de Redação 23 de maio de 2025

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

de M&C Media Labs 23 de maio de 2025

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

de Redação 23 de maio de 2025

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

de Redação 23 de maio de 2025

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

de Redação 22 de maio de 2025

"Vamos crescer em torno de 50% em 2025", diz CEO da Philips Walita

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile