Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Hard Rock Cafe incentiva campanha de veganismo com menu exclusivo em janeiro

A novidade será lançada entre os dias 4 e 5 de janeiro em unidades da rede em todo o mundo

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Hard Rock Cafe

O Hard Rock Cafe planeja oferecer um menu vegano nos restaurantes de Riberão Preto, Curitiba, Florianópolis e Gramado. A iniciativa tem o objetivo de apoiar os consumidores que aderem ao Veganuary, desafio criado por uma organização homônima sem fins lucrativos que propõe a adoção do veganismo durante o mês de janeiro.

O menu se chama “The Hard Rock Cafe x Veganuary” e foi pensado para abrir as portas da organização para uma comunidade crescente de consumidores veganos ou curiosos. A novidade será lançada entre os dias 4 e 5 de janeiro em todos os locais participantes do Hard Rock Cafe em todo o mundo.

Inspirado no lema da marca Hard Rock Cafe, “Save The Planet”, a campanha “The Hard Rock Cafe x Veganuary Menu” apresenta pratos veganos como bruschetta de courgette de alho, salada de quinoa mexicana e bebidas limitadas. O menu também oferece outros pratos sem carne que também podem ser veganizados, como as quesadillas, tacos impossíveis e pão de banana com fudge quente.

“Estamos entusiasmados em participar do Veganuary para apoiar uma causa que está tão bem alinhada com o lema da nossa marca. Com o menu especial, pretendemos oferecer ofertas veganas e vegetarianas para nossos clientes, em todos os locais”, disse Tom Perez, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e operações de franquia global do Hard Rock International.

Comemorando o lançamento da campanha, as unidades Hard Rock participantes em todo o mundo estão organizando eventos para dar início à parceria.

“A Veganuary está nas nuvens com a participação da rede em janeiro, oferecendo aos seus clientes uma variedade de pratos à base de plantas que ajudarão todos a fazer a sua parte para Salvar o Planeta”, disse Fernanda Morena, diretora da Veganuary no Brasil.

Imagem: Shutterstock 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumocrescimentoESGexpansãoexperiênciafoodserviceHard Rock CafelojalojasmarcasserviçosveganismoVeganuary

Conteúdo Relacionado

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile