Em parceria com The Coffee, o Rappi adicionou ao seu portfólio o cardápio de bebidas e comidas clean label da rede de cafeterias, que já está disponível para os usuários do aplicativo de entregas.
Com essa colaboração, os consumidores de cidades como São Paulo e Curitiba poderão receber em casa os produtos da marca de forma mais facilitada. Entre os itens disponíveis, estão o espresso clássico, o matcha latte e outras opções.
“Estamos entusiasmados em unir forças com a The Coffee e levar a experiência dessa cafeteria minimalista a um público ainda maior. Nossa missão é proporcionar praticidade e qualidade aos consumidores, e essa parceria reforça esse compromisso”, afirma Lucas Andion, head de Restaurantes do Rappi no Brasil.
Conceito minimalista
A The Coffee foi criada em Curitiba e é conhecida por proporcionar uma experiência diferenciada, unindo design moderno, tecnologia e um conceito minimalista. Com unidades espalhadas pelo Brasil e expansão internacional, a marca aposta em um conceito que prioriza a praticidade.
“O delivery representa uma parte importante das vendas da The Coffee, especialmente com o crescimento desse tipo de consumo desde a pandemia e a conveniência que proporciona. Estamos constantemente aprimorando nossos produtos para oferecer ainda mais qualidade e comodidade aos clientes”, comenta Larissa Carvalho, retail analyst e responsável pelas operações de delivery da The Coffee.
Agora, com a parceria com o Rappi, a The Coffee busca oferece uma jornada de compra mais conveniente para seus consumidores, permitindo a aquisição dos produtos diretamente pelo celular. Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo do Rappi, com a opção de entrega rápida.