Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rappi e The Coffee firmam parceria para oferecer produtos no app em São Paulo e Curitiba

Entre os itens disponíveis, estão o espresso clássico, o matcha latte e outras opções

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Rappi e The Coffee firmam parceria para oferecer produtos no app

Em parceria com The Coffee, o Rappi adicionou ao seu portfólio o cardápio de bebidas e comidas clean label da rede de cafeterias, que já está disponível para os usuários do aplicativo de entregas.

Com essa colaboração, os consumidores de cidades como São Paulo e Curitiba poderão receber em casa os produtos da marca de forma mais facilitada. Entre os itens disponíveis, estão o espresso clássico, o matcha latte e outras opções.

“Estamos entusiasmados em unir forças com a The Coffee e levar a experiência dessa cafeteria minimalista a um público ainda maior. Nossa missão é proporcionar praticidade e qualidade aos consumidores, e essa parceria reforça esse compromisso”, afirma Lucas Andion, head de Restaurantes do Rappi no Brasil.

Rappi e The Coffee firmam parceria para oferecer produtos no app

Conceito minimalista

A The Coffee foi criada em Curitiba e é conhecida por proporcionar uma experiência diferenciada, unindo design moderno, tecnologia e um conceito minimalista. Com unidades espalhadas pelo Brasil e expansão internacional, a marca aposta em um conceito que prioriza a praticidade.

“O delivery representa uma parte importante das vendas da The Coffee, especialmente com o crescimento desse tipo de consumo desde a pandemia e a conveniência que proporciona. Estamos constantemente aprimorando nossos produtos para oferecer ainda mais qualidade e comodidade aos clientes”, comenta Larissa Carvalho, retail analyst e responsável pelas operações de delivery da The Coffee.

Agora, com a parceria com o Rappi, a The Coffee busca oferece uma jornada de compra mais conveniente para seus consumidores, permitindo a aquisição dos produtos diretamente pelo celular. Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo do Rappi, com a opção de entrega rápida.

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoCuritibaDeliverye-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosRappiSão PauloserviçosThe Coffee

Conteúdo Relacionado

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile